Polêmica às 19:45

Biel revela que passou por dificuldades financeiras após polêmicas em 2016: “Não tinha o que comer”

Biel sorrindo

Divulgação/Record TV

Biel, conhecido funkeiro que se tornou vice-campeão de “A Fazenda 12”, da Record TV, perdendo para Jojo Todynho, fez fortes revelações em uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, também da Record, que irá ao ar neste domingo, dia 1 de agosto.

Veja+: Ex de Biel grava vídeo ouvindo música do cantor com Tays Reis

Em 2016, Biel foi acusado de assédio sexual contra uma jornalista de São Paulo, além de também enfrentar acusações de violência contra sua ex-esposa, a modelo Duda Castro. Na conversa, o funkeiro revelou que chegou a passar fome e não ter como suprir necessidades básicas durante o período em que enfrentou as polêmicas.

“Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro durante semanas, começou contando Biel, relatando ter perdido tudo que tinha conquistado em sua carreira até o momento.

Veja+: Duda Castro relembra aborto durante casamento com Biel

Após os áudios em que Biel aparecia assediando a jornalista serem vazados na web, o cantor perdeu todos seus contratos, indo morar nos Estados Unidos, local em que rapidamente gastou todo o dinheiro que ainda lhe restava, segundo ele mesmo.

“Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato”, declarou o funkeiro. Após a crise de imagem, Biel retornou ao país e participou do reality “A Fazenda”, em que conseguiu reconquistar parte do público e contratos, principalmente ao garantir o segundo lugar e engatar um romance com Tays Reis, quem conheceu durante o programa.

Foto (Divulgação/Record TV)

TERMINARAM…MAS VOLTARAM LOGO EM SEGUIDA

No final de maio, Biel e Tays Reis anunciaram o fim do namoro. Ainda no início de junho, eles voltaram às boas e curtiram Dia dos Namorados juntinhos. Os fãs do casal Tael perceberam que ambos postaram fotos no mesmo lugar, em suas respectivas redes sociais, poucos dias depois do término.

O cantor compartilhou uma imagem na qual era possível ver a cadeira de descanso e uma parte do guarda-sol. A baiana, Tays, curiosamente, também publicou fotos nas quais apareciam a mesma espreguiçadeira e o guarda-sol. Atualmente, os dois já compartilham cliques juntos novamente, provando que reataram o relacionamento, que já dura alguns meses após o término de “A Fazenda 12”.

AMEAÇAS CONTRA DUDA CASTRO

 Duda Castro, ex-mulher de Biel, usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. Ela, que teve um término turbulento com o cantor enquanto os dois moravam nos Estados Unidos, passou a receber ameaças de morte dos fãs do artista, depois que ele terminou o relacionamento com Tays Reis (por um breve período, já que logo em seguida o casal reatou) com quem começou um romance durante os meses de confinamento em “A Fazenda 12”.

“Cansada de ficar quieta vendo pessoas que não fazem parte do meu dia a dia achando que sabem qualquer coisa relacionada a minha vida pessoal. Com todos os casos acessíveis na internet, parece ser mais fácil jogar a culpa no próximo do que aceitar a realidade. Mesmo escutando da boca do próprio em rede nacional o motivo de ainda a realidade. Mesmo escutando da boca do próprio em rede nacional o motivo de ainda estarmos cansados. O que de verdade me faz: Se vocês não acreditam no próprio ídolo, então em quem vocês acreditam? Essa cobrança de vocês chega a ser doentia”, começou ela no Twitter.

“Para os desinformados, vamos deixar uma coisa clara: O caso dos EUA foi encerrado em novembro de 2019. Em relação ao casamento, nenhum lado pediu dinheiro. Afinal de contas, a minha paz não tem preço. Então para de inventar histórias, apontar os dedos, jogar a culpa no próximo porque no final do dia lidar com a realidade é algo muito mais maduro e inteligente a se fazer. Agora, aos que estão me ameaçando de morte pelo fim do namoro de terceiros, providências já estão sendo tomadas pela minha equipe jurídica. E aos demais: Educar o seu fandom faz parte do seu legado, pense nisso”, finalizou.