Polêmica às 16:30

Briga de MC Loma com a família envolve dinheiro e graves acusações

mc loma, mariely e mirella santos e day
Reprodução/Instagram

MC Loma, Mariely Santos e Mirella Santos estão vivendo uma verdadeira guerra contra a família da cantora, após algumas acusações envolvendo o fato de Loma ajudar financeiramente ou não a mãe, Claúdia Silva, e os irmãos, PC e Day Tramagi.

A história teve início logo após Mirella publicar uma foto do mesversário de Melanie, filha de Loma, e receber um comentário de uma seguidora afirmando que a artista não ajudava a mãe, mas que Mirella e Mariely sim.

Leia+: Perfil de irmã de MC Loma é desativado

A influenciadora decidiu sair em defesa da amiga e revelou alguns exemplos de ajuda de Loma com a família. “Sempre ajudou com comida, sempre ajudou pagando cartão de crédito e sempre deu tudo que a irmã Day e a mãe pediram. Ahhh! E Pa [Paloma, nome de Loma] comprou um apartamento para elas também… Fora tudo que Pa faz, mas talvez isso que ela faz todos os dias é pouco e não é digno de um OBRIGADO!”, comentou Mirella.

PC, irmão de Loma, também se envolveu e apoiou as falas de Mirella, afirmando que Loma sempre sustentou a família e ainda criticou o fato da mãe e a irmã, Day, nunca agradecerem: “Nunca são gratas pela menina e morrem de medo do povo achar que vocês são bancadas por Paloma. Tudo que Pa sempre quis foi a gratidão de vocês”.

irmão mc loma
Reprodução/Instagram

O INÍCIO DA BRIGA

Day Tramagi não gostou nem um pouco dos comentários e decidiu surgir nas redes para dar sua versão da história: “Nunca pedimos nada de parcelas para casa, até porque nossa casa é própria. Nunca teve dívida de cartão, até porque pago o acordo até hoje. O apartamento eu chamei Paloma para pagar junto com ela, ela nos ajudou dando início a casa que estamos fazendo em cima e com a reforma do terraço (…) Nunca bancou a gente. Sempre que temos algo para construir, nos juntamos e fazemos juntas”.

PC, então, rebateu a irmã: “Tem nada a ver. Pa ajuda e sempre ajudou muito nossa família. Só que tudo que ela fez e faz pela nossa mãe, ela não gosta de ficar mostrando. É o jeitinho dela. Ela nunca gostou de muita exposição. Já está chato esse hater desnecessário com Pa por conta de um achismo de vocês”.

“Tu e mainha têm esse probleminha de querer ser independente sempre e negar que Paloma ajudou e ajuda vocês desde sempre. Nunca são gratas pela menina e morrem de medo do povo achar que vocês são bancadas por Paloma. Tudo que Pa sempre quis foi a gratidão de vocês, mas isso deve ser difícil pra vocês aceitarem”, detonou.

FATURAS PAGAS

Mariely também apareceu para dar sua versão e contou que já presenciou Loma pagando muitas vezes a fatura do cartão de crédito da mãe e da irmã: “Já vi várias vezes Paloma pagando o cartão de vocês duas, sim. Em troca disso, nunca viu um obrigada de vocês. Ser grato não é vergonha não, Day. Vergonha é ter vergonha de ser grata depois de tudo que a bichinha faz e fez por vocês, e eu nunca vi vocês agradecendo por nada”.

QUEM BANCOU QUEM?

Day apareceu novamente e disse que na verdade quem ajudou a mãe dela e Loma foi ela, e não a irmã, já que segundo ela, a artista “não a ajuda com um real”

“Se minha mãe tem a casinha dela hoje arrumada foi graças a meu trabalho. Paloma não me ajuda com R$ 1. Ela sempre topou se juntar comigo pra gente ter mais estabilidade financeira, mas ninguém aqui é bancado por ela. Até porque não é obrigação dela. Isso é de se juntar e ter estabilidade. E isso ela sempre faz, sempre fomos unidas pra isso”, afirmou.

LOMA DECIDE SE PRONUNCIAR

Depois de todo o bafafá, foi a vez de Loma aparecer no Instagram. Em um vídeo, a cantora afirmou que não compartilha as ações que pratica pela sua família e contou ter comprado um apartamento para a mãe e ajudado a irmã a pagar a faculdade.

“A única coisa que eu queria é que elas me defendessem e dissessem que eu ajudo elas, sim. Eu não gosto de mostrar”, disse.

MÃE APONTA MENTIRA

Cláudia Santos, a mãe de Loma, PC e Day, desmentiu o vídeo de Loma e afirmou nunca ter ganhado um imóvel de presente da filha.

“Eu já tinha essa casa antes de Paloma ser famosa, batida na laje, tudo direitinho, menos a reforma. Sou muito grata às minhas duas filhas, tanto Paloma quanto Dayane, porque se reuniram e fizeram a reforma da casa. Eu sou muito grata à minha filha Paloma, entendeu? Ela me deu dinheiro, minha gente, pra fazer o meu banheiro, fazer o meu terraço do jeito que eu queria”, explicou.

E ainda mandou um recado aos haters: “Primeiro escuta, não critique. Primeiro vocês têm que escutar, saber, e depois criticar. Sou grata pelos meus filhos. Digo a todo mundo. Tudo o que eu tenho hoje é através das duas [Day e Loma]. Então, parem disso. Não estava sabendo de nada, então parem de falar as coisas que vocês não sabem”.

mãe mc loma
Reprodução/Instagram

TALARICA

A treta foi ainda mais longe quando Mirella acusou Day de dar em cima do ex-namorado de sua irmã, Mariely. “Corra de gente invejosa, minha gente. Pode ser sua irmã, sua prima, seu pai: corra. Vamos começar, Dayane? Cobra cascavel, serpente venenosa, invejosa, ladrona de roupa, dá em cima de macho casado”.

Day respondeu Mirella e ameaçou processá-la: “Questão de me chamar de rapariga, tem processo, né? Pode ser processada, né? Porque vai ter que provar isso aí. Porque ela sabe muito bem como foi a história”.

Mariely complementou a história da irmã e disse que Day sentou no colo de seu ex, e logo em seguida levou um chute: “Não foi ninguém que me disse. Todo mundo que estava na sala viu. Prontamente eu lhe dei um chute que ela parou do outro lado. Não sei se ela paga de doida ou ela acredita nas próprias mentiras dela”.

PRINTS

Em seguida, alguns prints de uma suposta conversa entre Day e Danley, o ex-namorado de Mariely, foi postada por Day nas redes sociais. Os registros mostram ela pedindo para que o homem negue toda a história, já que ela estava muito triste com a situação.

“Danley, só queria que tu mandasse um áudio pra eu pedir pra elas desmentirem isso na internet. Não vou te expor e nem botar na justiça. Quero resolver tudo na calma. Olha meu estado. Só faço chorar. Todo mundo me xingando de ‘rapariga'”, teria dito Day.

CAOS NAS REDES SOCIAIS

Depois de tanta repercussão, Day desativou o Instagram, mas já voltou a ativa. Mirella Mariely e Loma deletaram todos os conteúdos sobre o assunto.

WALCYR CARRASCO

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas