Polêmica às 06:00

Treta: Veja quem são as celebridades que passaram anos brigados

ludmilla em selfie publicada no instagram

Reprodução/Instagram

Recentemente, Juliana Paes causou certo rebuliço no mundo dos globais ao compartilhar sua opinião sobre o atual cenário político do País, que enfrenta a pandemia de Covid-19 tendo em média mais de 2.000 mortes por dia ao longo dos últimos meses.

Naquela ocasião, nos comentários da publicação, atores, amigos da atriz, cantores e famosos concordaram e discordaram do posicionamento da artista. Algumas reações foram, inclusive, calorosas.

Veja+: Ícaro Silva rebate Juliana Paes

Assim como para os anônimos, o mundo dos famosos também conta com muitas emoções. Frequentemente artistas brigam, se apaixonam, criam fortes laços de amizade e…de antipatia também. Antipatia estas que, às vezes, podem durar anos!

Pensando nisso, você se lembra de celebridades que se desentenderam e apresentaram algumas rusgas?

Confira a lista:

Ludmilla e Mara Maravilha

À princípio, as duas se desentenderam durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, ao começarem a comentar sobre o figurino e aparência uma da outra. Sendo assim, o que era para ter sido uma brincadeira, acabou virando um grande climão e, como resultado, acabou ficando marcado na memória do público.

Lívia Andrade e Flor

Quem não se lembra da discussão entre Lívia Andrade e Flor no “Programa do Sílvio Santos”, também do SBT, em 2017? Após Flor insinuar que Lívia teria tido relações sexuais com o humorista Sérgio Malandro para subir na carreira profissional, Andrade deu um baita sermão na famosa, explicando como falas como aquela apenas perpetuavam um machismo nocivo na sociedade. 

João Gordo e Dado Dolabella

A princípio, os dois acabaram se estranhando quando João recebeu Dado em seu programa de entrevista e fez algumas críticas ao novo disco do artista. Dolabella, por sua vez, não gostou nem um pouco e as coisas perderam o rumo, chegando quase ao ponto de uma briga física. Em suma é deste caso que vem o famoso meme: “Quem é você, playboyzinho de merd…”

Anitta e Sonia Abrão

Certa vez, em seu programa ainda em 2017, Sonia Abrão alegou que Anitta gostava de produzir notícias falsas sobre si mesma para continuar aparecendo na mídia e nos principais tabloides. Contudo, no dia seguinte, a cantora rebateu os comentários durante uma entrevista à Rádio “O Dia”: “Para mim, o ápice dela foi a participação no clipe de Pepê e Neném, é o máximo, gente. É uma participação épica, um super bom gosto”, disse a cantora. Vixe!

Veja+: Lumena rebate Ludmilla após comentário machista

Taylor Swift e Kanye West

Taylor Swift e Kanye West são o centro de uma famosa briga que já dura anos em Hollywood. Tudo começou quando o rapper tirou o prêmio da mão da loirinha durante uma edição do VMA em 2009. Segundo ele, quem realmente deveria ter vencido a categoria era Beyoncé, o que gerou um enorme clima de constrangimento na noite.

Mais tarde, em 2016, Kanye produziu um clipe em que o rosto de Taylor aparecia no corpo de uma modelo nua, deitada na cama ao lado de Kanye, ilustrando a música em que ele dizia; “Eu fiz aquela vad** famosa”, fazendo referência ao fatídico episódio do prêmio.

Posteriormente, Kim Kardashian alegou que Taylor sabia do clipe e havia topado mesmo assim, o que a cantora nega até hoje. 

E aí, você se lembra de alguma dessas tretas? Será que os famosos envolvidos nela já conseguiram superar as mágoas do passado hoje em dia? Ou…ainda não?

Veja+: Anitta comenta sobre o apagamento de sua bissexualidade