Polêmica às 13:13

Britney Spears detona paparazzi no Havaí e diz que teve corpo distorcido em fotos

Britney Spears com look animal print olhando para a câmera

Britney Spears com look animal print olhando para a câmera (Foto: reprodução Instagram)

Britney Spears mostrou que não consegue descansar nem durante as férias. A cantora, que está no Havaí, fez um breve desabafo nas redes sociais e fez um apelo aos paparazzi e aos seus seguidores por cansar de ter a privacidade invadida por aqueles que a fotografam em público.

Veja+: Christina Aguilera apoia publicamente Britney Spears após testemunhar na corte

No Instagram, a artista compartilhou um vídeo que informa o que você deve, ou não, fazer, e deixou na legenda um comentário afiado: “O que fazer e o que não fazer: se você é um paparazzo, um fã ou qualquer pessoa no meu espaço – não fale comigo enquanto eu estiver escrevendo uma mensagem. Isso é rude”, começa o curto clipe, ao qual ela adicionou a música “Fuck You” (“vai se f****”, em português), hit de Lily Allen.

Veja+: Congresso Nacional ganha cores da bandeira LGBTQIA+ e também a frase #FreeBritney em Dia do Orgulho Gay

Em seguida, o vídeo mostra uma cena em que Britney aparece andando de biquíni por uma praia. “Este é meu corpo! Então parem de mexer nas minhas fotos e editá-las a ponto de ficarem vergonhosas”, escreveu a artista.

O clipe finaliza com a imagem de uma parada do Orgulho LGTQIA+. “Isto é o que fãs e paparazzi deveriam estar fazendo”, concluiu a estrela do pop.

Veja+: Ex de Britney Spears conta que a cantora foi impedida pelo pai de realizar o sonho de ser mãe de uma menina

Na legenda da publicação, Britney afirmou que a sua estadia no Havaí tem sido “bem louca” porque os paparazzi sempre sabem onde encontrá-la: “Não é divertido! É muito difícil ir a qualquer lugar porque esses bobos continuam aparecendo para me fotografar”, escreveu. “Mas não só eles me fotografam como também distorcem meu corpo e estragam a imagem, é constrangedor. Eu sei que meu corpo não é perfeito, mas definitivamente não sou como eles me retratam. É rude e cruel, então, paparazzi, por gentileza, f***-se e vão se f****”, finalizou.

Focando na saúde física e mental

Britney Spears usou seu Instagram para atualizar seus fãs após ter falado pela primeira vez no tribunal no seu caso de tutela, na semana passada, onde confessou estar “traumatizada” e “deprimida” com sua atual situação.

A cantora, que está atualmente curtindo a semana do feriado de 4 de julho no Havaí com seu namorado Sam Asghari, se abriu nas redes sociais sobre suas prioridades atuais.

Veja+: Britney Spears é vista pela primeira vez após depoimento sobre tutela

Ela escreveu nos stories: “A saúde mental e física vem antes de qualquer coisa neste momento.”, indicou.

Nas imagens ela aparece fazendo treinamento com Sam. Os dois viajaram juntos ao Havaí a bordo de um avião privado e estão hospedados em um luxuoso hotel em Maui.

Veja+: Congresso Nacional é estampado com a frase Free Britney

Britney compareceu ao tribunal na semana passada e disse que seu pai Jamie Spears – que tem atuado como seu conservador para controlar seus assuntos pessoais e de negócios nos últimos 13 anos – ‘deveria ser preso’.

Ela disse: “Eles me fazem ir à terapia três vezes por semana e a um psiquiatra. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Eu não sinto que posso viver uma vida plena. Enquanto isso, quero que este terapeuta venha à minha casa, não estou disposta a ir para Westlake… Eles definiram me enviando para os lugares mais expostos. Preciso da sua ajuda”.

Pedido de ajuda

Fãs de Britney Spears encontram possível pedido de ajuda da cantora em vídeo antigo. Após Britney Spears depor contra a tutela de seu pai na última quarta-feira (23), dando fortes relatos e revelando que já foi obrigada até mesmo a trabalhar doente, com uma febre de 40 graus, fãs resgataram um antigo vídeo de um show da cantora e detectaram um possível pedido de ajuda de Britney, que na época acabou passando batido.

No registro, enquanto um fã sobe ao palco, Britney diz: “Na verdade, estou com 102 [38,8º C] de febre agora. Estou prestes a desmaiar e estou doente. Vai ficar muito quente aqui”. O vídeo é de um show que aconteceu em 19 de julho de 2018.

Veja +: Britney Spears toma conta de rede social e ex-BBB entra na história

“Querida @britneyspears… Sinto que devemos um pedido de desculpas. Nós compramos todo o hype de BRITNEY, a artista, sem pensar muito em como Britney Jean Spears, a pessoa, estava lidando com cada dia. Olhando para trás agora, lembro-me de você dizer isso na minha frente”, escreveu o fã que publicou o vídeo no Twitter.

O tweet então logo repercutiu na web, com fãs e internautas relacionando a fala da famosa no show ao seu relato durante a última audiência.