Polêmica às 11:20

Bruna Biancardi se pronuncia sobre ‘acordo milionário’ com Neymar e dá detalhes de assalto

Neymar com Bruna Biancardi e Mavie
Neymar com Bruna Biancardi e Mavie – Reprodução/Instagram/@brunabiancardi

Bruna Biancardi utilizou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre os boatos de que teria feito um acordo milionário com Neymar. No mesmo comunicado, ela ainda deu mais detalhes sobre o assalto à casa dos pais dela em Cotia, na Grande São Paulo.

“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’ e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas”, começou.

A nota ainda dá mais detalhes sobre o caso envolvendo os pais de Bruna em que a residência deles em Cotia, na Grande São Paulo, foi invadida e assaltada.

Bruna Biancardi ao lado da irmã e comunicado sobre acordo com Neymar e assalto à casa dos pais
Bruna Biancardi ao lado da irmã e comunicado sobre acordo com Neymar e assalto à casa dos pais – Reprodução/Instagram

“O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘o que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor’”, acrescentou.

O comunicado encerra com a influenciadora pedindo respeito com relação às polêmicas envolvendo o nome dela.

“Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e discrição nesse momento tão delicado!”, finalizou.

Relato da mãe

Telma Fonseca, mãe de Bruna, estava no local e presenciou tudo. Após o acontecido, ela enviou uma mensagem ao grupo de moradores para informar a situação, de acordo com o Correio Braziliense.

“Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta. Três armados. Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror”, disse ela.

Um outro morador, que viu tudo, também mandou uma mensagem no grupo. “O caso foi bem em frente à minha casa. Um morador que trouxe três bandidos de fora para assaltar a casa da mulher do Neymar. Ele deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá. Quando ele voltou, foi preso, porque tinham câmeras. Esse cara está preso neste momento. Foi gente de dentro, não foi nada de alguém que tenha tentado entrar forçadamente”, disse.

Em seu Instagram Stories, Bruna se pronunciou sobre o caso e tranquilizou os fãs. “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo mal. Amém”, escreveu ela.

Notícias Relacionadas