Polêmica às 10:15

Bruno Gagliasso alfineta Bolsonaro após Presidente ficar para fora de restaurante

bruno-gagliasso-segurando-pizza
Reprodução/ @brunogagliasso/Twitter

Debochado! Bruno Gagliasso arrancou risadas dos seguidores ao não perder a oportunidade de tirar uma com a cara de Jair Bolsonaro. O presidente viralizou nas redes sociais ao surgir comendo um pedaço de pizza nas ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos, junto da parte comitiva que o acompanha na viagem. Com as novas medidas na cidade, o político não pode fazer refeições na área interna dos restaurantes, já que, até o momento, não se vacinou contra a Covid-19.

Nas redes sociais, Bruno não perdeu tempo e compartilhou um clique se deliciando com uma pizza enorme, além de ter alfinetado o presidente:”A tranquilidade de quem pode comer pizza onde bem quiser”, disparou ele, que ainda incluiu a hashtag ‘Vacina Sim’.

Na foto em questão, Bolsonaro optou por comer pizza em um local próximo ao que está hospedado. A pizzaria não possui espaço interno para refeições. Os clientes fazem os pedidos no balcão e retiram os produtos para viagem. No jantar, Bolsonaro esteve acompanhado de parte da comitiva que o acompanha na viagem. Além do ministro do Turismo, Gilson Machado, que publicou a imagem nas redes sociais, também participaram do jantar o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o ministro da Justiça, Anderson Torres, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos.

VEJA TAMBÉM:

Bruno Gagliasso se manifesta após like em vídeo de pornô gay no Twitter

Bruno Gagliasso abre o jogo sobre vida sexual com Gio Ewbank e revela desejo em ter mais filhos

Thiago Gagliasso fala da briga com Bruno: ‘Deve me achar uma pessoa nojenta’

ALFINETANDO O PRESIDENTE

Bruno Gagliasso sempre deixou claro seu posicionamento contrário ao do Presidente Jair Bolsonaro. Na quinta-feira, 9 de setembro, o ator usou as redes sociais para detonar o político.

Gagliasso usou de ironia para falar do recente pronunciamento de Jair Bolsonaro contra os ataques aos Poderes nas manifestações de 7 de setembro.

Após Michel Temer ter sugerido que Bolsonaro emitisse um manifesto de pacificação, Bruno Gagliasso foi às redes para criticar, mais uma vez, Bolsonaro. 

“Viram porque eu não conseguia levar as micaretas a sério? Bolsonaro arregou com uma cartinha escrita por Temer”, escreveu Bruno.

LIGAÇÃO DE BOLSONARO

Inimigos na linha? Quase. De acordo com o ator Thiago Gagliasso, Jair Bolsonaro queria ligar para seu irmão, Bruno Gagliasso. Thiago disse que o momento teria acontecido quando ele fez uma visita ao Presidente da República.

Bolsonaro teria pego o celular da mão de Thiago e pedido a ligação.

“Ele pegou meu telefone e disse: ‘Liga pro seu irmão, aí, vou falar com ele’”, afirmou ele ao podcast 4talkcast.

Ao comentar que não tem o telefone do irmão – eles não se falam por conta de assuntos envolvendo política, mais precisamente, quando Bolsonaro se candidatou para as eleições presidenciais e os dois irmãos começaram a se estranhar – Thiago contou que não tem o número do irmão. O presidente então teria dito:

“Isso é besteira, é família, não tem que brigar por política.”

Veja+: Bruno Gagliasso comemora cabelos novos, após transplante

BRIGA COM O IRMÃO

Thiago Gagliasso participou do programa Cara a Tapa, do canal do Rica Perrone, e abriu o jogo sobre sua relação conturbada com o irmão Bruno Gagliasso.

Thiago e Bruno não se falam há muito tempo depois que começaram a discordar a respeito de política. Thiago apoia o governo de Jair Bolsonaro e Bruno já deu diversas declarações contra o presidente e sua gestão.

“Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou (…) Ele deve estar decepcionado comigo. Deve me achar uma pessoa nojenta”, disse.

Sobre os boatos de não ter um bom relacionamento com a cunhada, Giovanna Ewbank, Thiago afirmou: “Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue.”

Thiago ainda completou: “Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria.”

Em 2022, Thiago pretende se candidatar a deputado: “Fui aprendendo cada vez mais sobre política e me vi envolvido. Sou pai e penso no futuro do meu filho.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Leo Stronda sofre acidente doméstico e passa por cirurgias

Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera

Nora posta foto de jantar com Glória Menezes: “Os dias vão se tornando menos tristes”

Bruna Marquezine curte Paris em família e relata perrengue ao fazer bolo para a irmã

A Fazenda 13: Tem ex-BBB escondido no reality e a gente te prova!

A Fazenda 13: De quem é essa camisinha?

A Fazenda 13: Gui Araújo pede para Nego do Borel agir como homem

Duda Reis detona Nego do Borel mais uma vez: ‘É revoltante’

Notícias Relacionadas