Polêmica às 18:25

Bruno Gagliasso se manifesta após like em vídeo de pornô gay no Twitter

bruno gagliasso em selfie com boné vermelho

(Reprodução: Instagram)

Bruno Gagliasso virou um dos nomes mais comentados do Twitter nesta sexta-feira, 20 de agosto. Tudo isto porque os internautas perceberam que a página do ator curtiu um vídeo na rede social que não passou despercebido: a publicação em questão era o vídeo de um pornô gay.

Obviamente, os seguidores começaram a comentar o ocorrido se questionando sobre uma possível bissexualidade de Bruno, que é casado e tem três filhos com Giovanna Ewbank. O famoso então interagiu com alguns seguidores que falavam do assunto, dizendo que sua conta foi invadida e ele já estava resolvendo tudo com o suporte do Twitter.

Oi? Entendi foi nada!, respondeu Bruno de início ao ser marcado em tweets que comentavam o vídeo. Após outros fãs começarem a dizer que possivelmente o global teria sido hackeado, Bruno respondeu: “Acho que sim, mas já falei com o Twitter e tá tudo certo. Mas e o susto?.

Tudo sob controle. Obrigada Suporte, completou ele. Ao responder outro internauta que brincava sobre deixar o celular aberto no meio do trabalho, Gagliasso também declarou, em tom de brincadeira: “A galera da firma me paga. Em outras interações, Bruno afirmou estar rindo de nervoso com a situação, sem entender nada direito.

Porém, logo em seguida, o artista apagou todas as interações com seguidores, e fez um novo Tweet sobre a possível invasão de conta:

“Meu Deus parem de zoar meu parquinho”, escreveu o famoso.

Veja+: Bruno Gagliasso briga com Mário Frias na web

NUDE NO TWITTER?

No domingo, 1º de agosto, foi dia de festa e nudes no Twitter Brasil. Isso porque a plataforma já havia anunciado a descontinuação da ferramenta “Fleets” – uma espécie de Stories do Instagram na rede do passarinho azul -, mas ela só sairia do ar na terça-feira, 3 de agosto, e o pessoal acabou confuso.

A questão é que toda essa bagunça fez com que usuários aproveitassem os últimos momentos para divulgarem suas lojas, seu trabalhos, coisas que gostam e até fotos safadinhas usando a ferramenta, achando que na virada do dia para a segunda-feira, todo o conteúdo desapareceria.

Não aconteceu exatamente o que esperavam, mas rendeu muitos Tweets, zoeiras e a participação de famosos, como o tuiteiro raiz Bruno Gagliasso.

Ele dividiu com os seguidores e público no geral um clique de um ensaio no qual ele aparece deitado em uma cama, com parte do bumbum à mostra. Ele chamou a atenção da galera e da organização do concurso “Miss Bumbum”, que nomeou Bruno o novo famoso “Mister Bumbum”.

MISS BUMBUM

“Lancei um Fleets de despedida. Quem viu, viu. Quem não viu vai lá ver”, escreveu o artista, avisando aos internautas para não perderem a chance.

“O bumbum do Bruno Gagliasso representa tudo que precisamos em um Mister: bumbum bonito e durinho”, acrescentou a Organização. Além de Bruno, o comediante Whindersson Nunes e o jogador Hulk receberam o título anteriormente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Uau! Zilu Camargo arranca suspiros e impressiona ao posar de biquíni

Luísa Sonza manda recado na web após ataques a Vitão

Nubia Oliiver não teme censura de sexo no OnlyFans

Filho de Mussum pede bloqueio dos bens dos irmãos

Luísa Sonza confirma término com Vitão: ‘Quero o bem dele’