Polêmica às 17:29

Caio Castro é processado por danos morais e pode perder R$ 10 mil

Caio Castro semblante serio
Divulgação/Henrique Resende

O ator Caio Castro, de 33 anos, é processado por danos morais por um atendente de uma loja de São Paulo. Matheus Dias Encrenazi das Neves acusa o artista de tê-lo humilhado e desrespeitado. Como indenização, ele pede cerca de R$ 10 mil.

O fato aconteceu no dia 7 de julho deste ano, quando o atendente havia acabado de ser contratado para o evento. Segundo os documentos do processo, Caio Castro teria tratado Matheus e outros profissionais de forma bem mal educada.

Caio, que era garoto-propaganda do estabelecimento, chegou a dizer que Matheus “não prestava para nada” com um tom de voz elevado.

Leia+: Todas as Flores: Cena de sexo oral de Caio Castro choca o Brasil

“P**ra moleque, caralho, saia da frente da marca. Se toca, por**. Não percebeu que está cobrindo a marca. Não presta para nada, por**”.

No dia seguinte, Matheus perdeu o emprego que havia acabado de ser contratado, a pedido de Caio Castro. De acordo com os documentos, o artista ficou com medo de ser acionado judicialmente diante do ocorrido e pediu o desligamento de Matheus.

O OFuxico chegou a entrar em contato com Caio Castro e sua equipe, mas o ator, que interpreta Pablo em “Todas as Flores”, ainda não se manifestou e não apresentou nenhuma defesa à Justiça de São Paulo.

CAIO CASTRO PODE SER CRISTIANO ARAÚJO NO CINEMA

Caio Castro está prestes a mergulhar no universo sertanejo. O ator, que está no ar em “Todas as Flores”, do Globoplay, aceitou interpretar Cristiano Araújo no cinema.

Leia+: ‘Todas as Flores’ é repleta de cenas quentes e cruéis. Confira!

O convite partiu do pai do cantor, João Reis, que viu no artista semelhança física entre Caio e o filho. O ator não demorou a se pronunciar.

“Li há pouco a matéria em que o pai do Cristiano revela sua vontade de me ver interpretando o cantor em uma obra, e fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse o ator, por meio de nota.

“Quero sim ver o roteiro, entender a história brilhante construída pelo Cristiano Araújo na música popular brasileira. Já estou em contato com o meu time e a Glaz (produtora do Rensga Hits!) para que possamos fazer acontecer esse projeto! Sou amigo do Felipe, o que me motiva ainda mais estar no projeto”, concluiu Caio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas