Polêmica às 07:00

Cala-te, boca! Relembre famosos que já detonaram outras celebridades

Antônia Fontenelle. Ludmilla, Nocole Bahls

Foto: Divulgação

Em 27 de novembro, Claudia Raia cometeu uma bela indelicadeza tentando ser gentil. Jurada do quadro “Show dos Famosos”, no “Domingão com Huck”, a atriz de 54 anos quis elogiar a performance de Mariana Rios, que fez uma homenagem à Katy Perry. Contudo, ao enaltecer a artista, a mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia desagradou boa parte da web por dizer que a brasileira dançou melhor que a própria cantora norte-americana. Claudia ainda afirmou que, em sua opinião, Perry tem um corpo “limitado”.

“Eu queria te dizer que você foi brilhante! Aliás, você dançou melhor que a Katy Perry, inclusive. Porque ela é uma excelente cantora, uma voz linda, mas a coisa de corpo dela é um pouco mais limitada”, afirmou.

As palavras da artista não pegaram nada bem e a web caiu em cima! Mas La Raia não está sozinha, caro leitor! No caso dela, inclusive, podemos citar como um pequeno deslize. E sabe por que? Outros famosos já falaram mal de colegas da classe artística, diretamente, no chamado “papo reto”. Ou já esqueceram o “vapo’ de Samantha Schmutz em meio mundo por conta da pandemia? Veja só!

DADO DOLABELLA x CÉSAR MENOTTI

No auge da quarentena no Brasil, César Menotti, se tornou um ativo usuário ativo das redes sociais, principalmente o Twitter. Em abril do ano passado, o cantor que faz dupla sertaneja com Fabiano fez uma “brincadeira”, como o próprio caracterizou, com bacon. Na piada, Menotti dizia: “A menina postando um suco de receita detox para começar bem o dia. Filha, o mundo está acabando, vá fritar um bacon”.

A piada tirou Dado Dolabella do sério. O ator criticou o cantor e até citou Martin Luther King em seu “esculacho” no Instagram, destacando que “o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais”. O cantor respondeu, afirmando “estar feliz por saber que Dolabella estava vivo”. César Menotti ainda relembrou os casos em que o ator foi acusado de agredir uma ex-namorada. Babado, confissão e gritaria!

Veja +: César Menotti viraliza por causa de uma mexerica!

LUDMILLA x ANITTA

Até então parceiras na música, Anitta e Ludmilla se tornaram inimigas em junho do ano passado, quando a Rainha da Favela expôs áudios da Poderosa sobre a música “Onda Diferente”, em que ambas colaboraram, e que contou com a participação de Snoop Dogg. Lud postou um vídeo de 11 minutos criticando atitudes de Anitta, a quem já havia chamado de mentirosa e afirmou que ela “sempre quer se mostrar superior”. A polêmica em relação a “Onda Diferente” foi por conta dos créditos da composição, que foi escrita somente por Ludmilla, enquanto Anitta participou apenas como intérprete.

No entanto, os fãs de Anitta criticaram Ludmilla quando ela comemorou o fato de Ivete Sangalo ter cantado a música no Rock in Rio, já que a cantora deu a entender que a composição era unicamente sua. Depois do episódio, a cantora de “Envolver” pediu calma aos seus admiradores e reafirmou que a autora da canção é Lud. Desde então, o nome dela não aparece mais na lista de autores da música nas plataformas digitais.

No vídeo, Ludmilla também contou um episódio em que Anitta a chamava de “projetinho de Alcione”. “Era esse meu apelido por ela…como se isso fosse uma ofensa, mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências”, afirmou a funkeira.

“Toda vez que eu tenho que tocar nesse nome, fala sobre ela, me traz uma sensação muito ruim. Vocês, fãs, são muito privilegiados de ter ela só de distância, ali do palco. Se vocês tiverem um dia de convívio com a pessoa, vão se desapontar”, completou Lud, que disse que já chegou a admirar Anitta.

Veja +: Por que Anitta é tão criticada por rebolar na TV?

ANAVITÓRIA x TIAGO IORC

Em junho do ano passado, a dupla Anavitória expôs um descontentamento com o cantor Tiago Iorc. O motivofoi uma canção composta pelos três artistas. Em uma live, antes de cantar “Trevo”, Ana Caetano desabafou: “A música que a gente vai cantar agora é muito especial para nossa carreira. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem”.

O amigo – Tiago Iorc – foi o empresário e sócio da dupla no início da carreira. A música fez parte do primeiro álbum de Anavitória, em que Tiago colaborou com sua produtora. Em maio de 2020, a parceria entre os dois lados se encerrou, e o desabafo se deu pelo fato desta separação ter impedido a dupla de gravar a música novamente.

“A gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste, que esse outro autor da música está impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto para lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar”, finalizou Ana.

Veja +: Tiago Iorc retorna de novo hiato com música sobre masculinidade tóxica

ANTONIA FONTENELLE X LÍVIA ANDRADE

Ao participar do “SuperPop”, programa comandado por Luciana Gimenez na RedeTV!, Antonia Fontenelle mandou um recado polêmico para a ex-SBT, com quem já havia discutido. “Sei mais da sua vida do que você pensa”, disse.

A treta aconteceu depois que Lívia comentou a disputa judicial de Antonia pela herança do falecido ator e diretor Marcos Paulo, com quem a comandante do canal “Na Lata” era casada.

E a atriz continuou: “Eu queria dizer para a Lívia o seguinte: ‘Lívia, meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada da minha história, mas eu entendo que uma mulher linda como você, deve ser difícil de repente nunca ter casado, nunca ter tido um relacionamento de um homem que te assumisse, nunca foi mãe. Então é outra ótica da vida que você tem, eu acho que o papel de um apresentador de um programa de fofoca é comentar a fofoca, agora opinar sobre a vida da outra eu acho gravíssimo, logo você que tem problemas sérios dentro da sua família, pega isso e cresce como pessoa. Aprende. A gente está aqui de passagem’”, disparou.

Lívia Andrade, que à época ainda trabalhava no programa “Fofocalizando”, rebateu: “Eu tenho orgulho da minha família, eu tenho orgulho da criação que a minha mãe me deu. A minha mãe me preparou para o mundo. Esse mundo cruel que a gente vive. Me preparou e me deu forças para lutar. Eu ando pelo certo, quem tem a verdade do lado não tem nada a temer”.

Veja : Lívia Andrade faz procedimento íntimo usando café


FELIPE NETO x BIEL

Em 2016 Biel viu sua carreira despencar e cair no ostracismo depois de uma acusação de assédio, feita por uma ex-repórter de um portal de notícias durante uma entrevista sobre seu trabalho musical. Diante do ocorrido, Felipe Neto ficou indignado e emitiu opinião na web.

“Reparem que ele não pede desculpas: ‘sou menino sem papas na língua’”, disse Neto.

Biel não gostou e ameaçou o youtuber, apagando a mensagem em seguida.

Foto: Reprodução/ Snapchat

SABRINA SATO x PRETA GIL

O extinto programa “Pânico na TV” fez uma reconstituição em que Sabrina Sato ia à praia com uma falsa Preta Gil, chamada de “Gordelícia”, que “encalhava” e era puxada do mar pela japonesa. A cantora ficou revoltada com uma brincadeira do humorístico e a cantora desabafou em entrevista. 

“Ela é uma querida, mas foi fraca. Como mulher, artista e minha amiga, tinha a opção de não fazer, mas fez. Sabe aquele ditado ‘não perco a piada, mas perco o amigo’? Foi a escolha dela”, disse Preta, na época.

As duas já voltaram às boas e comentaram o assunto no canal de Sabrina no Youtube: “Quando tem amor a gente consegue driblar tudo. tudo o que a gente viveu, valeu à pena”, destacou Preta.

Veja +: Aos 47 anos e avó, Preta Gil quer ser mãe novamente


TÁSSIA CAMARGO x LEONA CAVALLI

A morte misteriosa de Rian Brito, filho de Nizo Neto e neto do saudoso Chico Anysio, em 2016, deu o que falar. Na época, a mãe de Rian, Brita Brazil, deu a entender que a atriz Leona Cavalli seria a culpada pela morte do filho. Isso porque a atriz é fundadora da igreja xamânica “Porta do Sol”, que Rian frequentou e onde ele tomou pela primeira vez o chá de Ayhuasca ou como é mais conhecido, chá de Santo Daime. Brita disse que depois que filho tomou o chá, começou a ficar sério, diferente, largou a música, perdeu o humor, e ficou numa desenfreada mania de jejum e meditação.

Amiga de Brita, Tassia Camargo se pronunciou nas redes sociais: “Se ela (Leona Cavalli) fosse humana, o que parece não ser, teria te procurado. Acredito que o que se faz aqui, paga aqui mesmo na Terra e o dela tá guardado”, escreveu.

Inicialmente Leona relevou, mas posteriores postagens de Tassia relacionando o chá com a morte de Rian, fizeram com que Leona decidisse processar a colega de profissão. Tempos depois, a atriz perdoou.

Veja +: Leona Cavalli deixa o time das loiras

DANI BOLINA x NICOLE BAHLS

A ex-Panicat Dani Bolina insinuou que algumas de suas antigas do “Pânico” trabalhavam também como garotas de programa. Nicole Bahls se revoltou e usou sua conta no twitter para rebater a colega, e além disso, ainda insinuou que garota de programa era sim a própria Bolina e a chamou de “Profissional do sexo”.

“Perto de algumas panicats, me considero virgem. Inveja de quem usa aplique! Maquia as estrias, faz macumba… Cheia de tatuagem. Nem formada é! Inveja? Faça-me rir” disse Nicole em resposta.

Veja + : Dani Bolina está grávida do primeiro filho

XUXA E MAYTÊ PIRAGIBE

A rainha dos baixinhos, cometeu uma indelicadeza com Maytê Piragibe, em 2017, durante entrevista no talk-show de Fábio Porchat, na época ainda na Record, logo após a final de “Dancing Brasil”. Na ocasião, Xuxa deu a entender que a campeã do reality havia tido um caso com o seu partner, o dançarino Paulo Victor.

A atriz não disfarçou a irritação por ter sua intimidade exposta e rebateu dizendo que o comentário de Xuxa era desnecessário, interrompendo a apresentadora na hora. Maytê ainda chamou a apresentadora de “Tia Xuxa”, parando imediatamente de seguir a loira nas redes sociais.

Meses depois, Maytê e Yudi Tamashiro, vencedor da segunda temporada, se encontraram para um número especial de dança. Depois da apresentação, Xuxa elogiou o par e, de surpresa, Maytê segurou o braço da apresentadora, tentando se desculpar pela “saia justa”.

“Quero te agradecer por tudo. Por tudo. Eu te respeito. Você é minha rainha desde pequena. E desculpa. Desculpa qualquer deselegância minha. É muita intensidade”, disse a atriz.

Aparentemente, Xuxa não aceitou o pedido. A apresentadora preferiu não comentar o caso e seguiu com a programação, enquanto Yudi mostrava-se claramente constrangido com o caso.

Veja +: Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Deolane Bezerra se muda para mansão de R$ 8,7 milhões
Lollapalooza abre lote extra de ingressos
Senado aprova projeto de Lei Marília Mendonça, para evitar acidentes aéreos
Confira a maturidade de ex-casais que já atuaram juntos
Fátima Bernardes fica de fora da vinheta de fim de ano da Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!