Polêmica às 07:12

Carlinhos Maia expulsa o cunhado da Casa da Barra. Saiba tudo sobre a treta!

Eddu Olliver e Babal Guimarães
Eddu Olliver e Babal Guimarães acabaram com o clima da festa – Foto: Reprodução/ Instagram

A Casa da Barra está dando o que falar! O evento de Carlinhos Maia, que reúne influenciadores digitais em sua casa, na Barra de São Miguel, em Maceió, foi cenário de um quiproquó dos grandes na noite de quinta-feira, 30 de novembro.

Em meio aos shows de Pixote, DJ Pedro Sampaio e Xanddy Harmonia – com a participação de Carla Perezque vararam a madrugada desta sexta-feira, 01 de Dezembro, uma briga acabou com o clima good vibes.

Cunhado de Carlinhos Maia, o influenciador digital Babal Guimarães acabou expulso da festa. Ele brigou feio com Eddu Olliver, ao ponto de o anfitrião precisar interromper o show de Xanddy.

De cima do palco, Maia viu a treta iniciar na pista de dança e interrompeu: “Bota pa fora, quem for. Existe um limite. Vocês acham que as pessoas que saem de suas casas vem pra cá pra ver briga? Depois as pessoas lá fora chama a gente de imundice. Desculpa Xanddy, desculpa Carla, eu fico completamente envergonhado”, iniciou Carlinhos.

Vão brigar na pqp! Quem não sabe viverem sociedade, em civilização, não dá pra viver em comunhão. As duas pessoas que brigaram, por favor, retirem-se da minha casa. Pode ser quem for, ode ser minha mãe e meu pai

Nas redes sociais, Edu tentou se explicar: “Rapazeada, eu não fiz nada com ninguém. Podem puxar as câmeras e o que quiserem. Babal me escorou do nada na festa me dando testada. Pessoas viram o que rolou”.

Babal também deu sua versão: “Eu e ele estávamos pulando e trombamos um no outro, mas não houve nenhum tipo de agressão0. Mas, como sempre, tudo sobra pra mim”, disse o irmão de Lucas Guimarães, marido de Maia.

“Da mesma forma que ele me pediu para olhar as câmeras, podem ver todas as imagens que vão ver apenas que eu e ele estávamos pulando e esbarramos um no outro. Não houve nenhum tipo de agressão e a Graci não estava nesse meio. Mas, como sempre… tudo sobra para mim“, acrescentou Babal.

O que é a Casa da Barra

Repleto de influenciadores, modelos e artistas, o reality “Casa da Barra” acontece na própria casa de Carlinhos Maia, em Barra de São Miguel, litoral de Alagoas. São mais de 30 pessoas envolvidas, lives com mais de 1 milhão de espectadores simultaneamente e diversos stories durante todo o dia. 

Criado por Carlinhos Maia, o evento conta com diversas dinâmicas divertidas para promover o trabalho de algumas pessoas que trabalham com a internet. Confinados por sete dias, os participantes produzem conteúdo quase que 24h por dia em meio a muita azaração, bebida, música e confusões. 

A Casa da Barra termina nesta sexta-feira, 01 de Dezembro, com amigo secreto e a participação de todos os influenciadores. 

Notícias Relacionadas