Polêmica às 10:00

Carlos Bolsonaro ironiza passeio de barco de Bruna Marquezine: “Genocídio?”

Bruna Marquezine em passeio de barco com amigos

Reprodução/Instagram e Agnews

No último domingo, 25 de julho, o calor no Rio de Janeiro, apesar de estarmos em tempos de pandemia, fez com que as pessoas se refrescassem do jeito que pudessem. A atriz Bruna Marquezine, por exemplo, organizou um passeio de iate com alguns amigos, como a influenciadora Rafa Kalimann.

No entanto, depois de fazer tantas críticas ao governo Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, vereador e filho do presidente da República, alfinetou o passeio da atriz na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Ao compartilhar uma notícia do passeio em um site de entretenimento, ele escreveu: “Genocídio? Acho que não…”. ironizando a situação.

Vale lembrar que Bruna Marquezine é uma das grandes críticas do governo Bolsonaro, principalmente pela condução durante a pandemia da Covid-19.

Nas redes sociais Marquezine já chamou o chefe do Executivo de “monstro genocida” e, em outra ocasião, a atriz ainda compartilhou um vídeo em que Bolsonaro ironizava sua responsabilidade na gestão da crise sanitária. “Desgraçado”, escreveu a atriz.

MARQUEZINE E ENZO VÃO VOLTAR?

Apesar de Enzo Celulari não ter sido visto durante o passeio de iate com os amigos, o namoro parece não ter terminado mal, ou será que nem terminou?

Bruna Marquezine animou os fãs sobre uma suposta reconciliação com Enzo Celulari. Isso porque a atriz compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece com o ex.

Bruna postou o vídeo para parabenizar Gabriel David, um amigo que ela e Enzo têm em comum. Nas imagens, Gabriel aparece segurando Mia, a gatinha que Bruna e Enzo adotaram juntos. O rapaz aparece no canto do vídeo, dando um beijo no animalzinho.

Veja +: Confira Bruna Marquezine mostrando seu lado cantora

“Feliz dia, tio da Mia. Você tem um coração lindo, te admiro muito. Te desejo tudo de melhor, meu querido”, escreveu a atriz.

Os boatos do término entre Bruna e Enzo começaram no Dia dos Namorados, quando nenhum dos dois fez homenagens nas redes sociais. Até o momento, eles não se pronunciaram sobre o assunto.