Polêmica às 11:06

CASO MC KEVIN: Deolane Bezerra volta a procurar a polícia, cutuca acompanhante de luxo e protocola documentação na OAB

Deolane Bezerra maquiada, dentro do carro

Foto: Reprodução Instagram

Depois do novo depoimento sobre o caso Mc Kevin, onde o músico português Fernando Dimmy Júnior, afirmou a Roberto Cabrini, no “Domingo Espetacular”, que viu tudo o que aconteceu, pois estava na varanda do prédio em frente, a história começa a ter um novo capítulo.

Desta vez, a viúva de Kevin, Deolane Bezerra revelou que esteve na 16ª. DP do Rio de Janeiro. Lá, ela conversou com o delegado incumbido de investigar tudo sobre a morte do cantor.

Através do seu Stories, Deolane questionou sobre novas declarações de Bianca Domingues, que esteve com Kevin no dia, mas acabou sabendo que o que a moça disse na TV não foi registrado em juízo.

Veja+: MC Kevin teria sido obrigado a ficar noivo? Entenda

“Vim aqui no 16º Distrito Policial do Rio de Janeiro, conversei com o Dr Leandro que está à frente das investigações. O delegado me passou que não tem declaração protocolada de Bianca nem na delegacia, nem no Ministério Público. Estou indo até a OAB, nós vamos protocolar diversas solicitações, vamos fazer muitos requerimentos e muitas coisas ainda vão ser esclarecidas, vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente”, afirmou Deolane.

NOVO DEPOIMENTO

Deolane quer que Bianca preste um novo depoimento para que a investigação prossiga.

“E hoje em dia, as coisas só são resolvidas quando tem repercussão. Então eu não vou fugir disso, vocês podem pensar o que quiserem, mais uma vez vim aqui dar a cara a tapa. Bianca, suas visualizações do WhatsApp,  você está precisando ser ouvida, querida. Não está batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia¿ Vamos na delegacia pra você falar exatamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu, tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho.”

Veja+: Deolane Bezerra desabafa sobre dor do luto

Deolane seguiu, pedindo que as histórias contadas possam realmente esclarecer o que ocorreu no dia da nmorte de Mc Kevin.

“Tem um depoimento, dois depoimentos, cortina fechada, cortina aberta, estava na sacada, não estava na sacada, estava na cama…Bota as cartas, Bianca. Sua obrigação com a verdade é com a justiça, não é com a mídia, tá¿ só vim aqui agora falar porque entrei na delegacia e tomei conhecimento de tudo que está acontecendo. Eu não queria falar algo que eu não tinha certeza.”

“Vamos nos preparar para novos depoimentos. Apareceram novas testemunhas, novos depoimentos, então, vamos lá.”

Veja+: Confira a tatuagem que Deolane fez em homenagem ao marido

RELEMBRANDO A MORTE DE MC KEVIN

O funkeiro MC Kevin morreu no dia 16 de maio, após cair da sacada do 5º andar do quarto do hotel que estava hospedado, na Praia da Barra, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio.

Após a queda, Kevin logo foi atendido pelo grupamento do Corpo de Bombeiros do bairro e levado Hospital Miguel Couto. Ele deu entrada em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A polícia civil irá investigar para saber como ocorreu o acidente.

Veja+: Mc VK desabafa e afirma não ter empurrado Mc Kevin