Chico não foi o único ex de Luísa Sonza a ganhar música. Relembre!

Por - 20/09/23 às 15:28

Luísa Sonza com Chico Moedas, Vitão e Whindersson NunesReprodução/Instagram

O fim do relacionamento de Luísa Sonza com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, pegou todos de surpresa na manhã desta quarta-feira, 20 de setembro. Após quatro meses de relacionamento e uma música romântica dedicada ao influenciador, a cantora revelou que foi vítima de uma traição e teve seu coração quebrado.

No topo das paradas brasileiras, “Chico” é uma das canções de maior sucesso do novo álbum “Escândalo Íntimo”. Completamente apaixonada, Luísa canta: “E, Chico, se tu me quiseres / Debato política, tomo o teu partido / E se for pra repartir o amor / Que reparta comigo”. 

Porém, o influenciador não é o único ex-namorado da artista que recebeu uma música como prova de amor. Luísa também possui versos dedicados a Whindersson Nunes, com quem foi casada por dois anos, e Vitão, seu namorado durante um ano. 

Whindersson Nunes

A loira dedicou a Whindersson a música “Penhasco”, do álbum “Doce 22”, na qual fala sobre uma fase em que era muito criticada nas redes sociais, e não recebeu o apoio do então namorado. “Sabia que a queda era grande / Mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”, diz um trecho. 

Apesar da alfinetada, Whindersson e Luísa permanecem amigos até hoje. O humorista, inclusive, já se pronunciou sobre a música dedicada a ele: “Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não. Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…”

Além disso, os fãs acreditam que a faixa “Onde É Que Deu Errado?”, de “Escândalo Íntimo”, seja dedicada ao ex-marido. Na música, ela fala sobre um “amor doente” que se acabou sem que ela pudesse perceber. 

Vitão

O relacionamento de Luísa e Vitão começou com o lançamento de um dueto entre os dois, chamado “Bomba Relógio”, em 2019. A partir daí, os cantores se aproximaram e acabaram desenrolando um romance. Então, uma segunda parceria surgiu com “Flores”, que explora a intimidade do casal. “Passa aqui mais tarde, hoje não tá fácil. Só me traga flores, sabe que eu relaxo… Deixa eu ficar em cima, você fica embaixo. Agora me olha, deixa que eu encaixo”, diz um trecho. Com estreia marcada pelo dia dos namorados, a canção levantou suspeitas de um romance que foi confirmado pelo casal em 2020. 

Além disso, ela dedicou a faixa “Caos / Flor”, do álbum “Doce 22”, ao cantor dos cabelos longos, dizendo que eles se completavam. “Já disse: Eu sou poema e problema pra tua vida / Tá bom, já tava mesmo de saída / Talvez eu goste mesmo de complicar / Complica, me desmistifica”, escreveu Luísa. O namoro, marcado por gestos românticos mas também por polêmicas e ataques de haters nas redes sociais, terminou no mês seguinte ao lançamento da música. 

Recentemente, o lançamento “Outra Vez” foi interpretado como mais uma dedicação ao ex-namorado, segundo os fãs da cantora. A música fala sobre a dor de um término e possui referências que podem estar ligadas a Vitão, como o caos e a flor, elementos presentes na faixa de dois anos atrás. “Gritei pra abafar a dor / O caos, semente, a flor / Lembranças de memória / Desse tal antigo amor”. 

Após a notícia do término com Chico, alguns seguidores da cantora perceberam um fato curioso e a alertaram sobre o perigo: depois de dedicar músicas aos seus amados, os relacionamentos desandam. “É só a Luisa lançar músicas pro atual que eles terminam kkkk sem condições… Mulher, para!”, escreveu uma pessoa. “É por isso que não se faz música com nome de namorado e nem nada, gente, porque se você termina com ele, vai virar gatilho sempre que cantar a música. E agora ela tá fu**** porque ‘Chico’ explodiu e vai ter que ficar cantando em show”, concordou outra.

---