Polêmica às 09:35

Chris Rock compara Will Smith a executivo preso por homicídio

Chris Rock e Will Smith
Grosby Group

Parece que a polêmica envolvendo a agressão no Oscar está longe de acabar. Na cerimônia, que aconteceu em fevereiro, Will Smith deu um tapa em Chris Rock após ele fazer uma “brincadeira” com a esposa do ator, Jada-Pinkett Smith.

Agora, quase seis meses após ocorrido, Smith fez um pedido de desculpas público para Chris Rock, mas o humorista ainda não respondeu, pelo menos publicamente, mas em seus shows de humor ele segue causando polêmica.

will smith batendo chris rock
Foto: Grosby Group

Agora, de acordo com a revista People, ele comparou Will Smith a um ex-executivo da Death Row Records, Suge Knight, que está preso desde 2018 por homicídio voluntário num caso de atropelamento e fuga, que aconteceu em 2015.

“Todo mundo está tentando ser uma vítima. Se todos alegarem ser vítimas, ninguém ouvirá as verdadeiras vítimas. Até eu sendo espancado por Suge Smith, fui trabalhar no dia seguinte, tive filhos. Qualquer um que diga que as palavras machucam nunca levou um soco na cara”, teria dito durante seu show no Fox Theatre de Atlanta na noite de sexta-feira (29).

A publicação ainda informou que ao assunto vem sendo recorrente nos shows de Chris Rock e o assunto foi abordado em Nova York e Nova Jersey.

Chris Rock
Grosby Group

PEDIDO DE DESCULPAS

Will Smith fez uma publicação no Facebook para falar pela primeira vez sobre a polêmica do Oscar 2022, em que deu um tapa na cara de Chris Rock após o comediante fazer uma piada com a sua esposa, Jada-Pinkett Smith.

Foram 4 meses longe dos holofotes, mas agora parece que Will está sabendo lidar com a situação. “Passou um tempo… nos últimos meses, eu pensei muito e trabalhei muito em mim mesmo. Vocês fizeram muitas perguntas justas que eu queria tirar um tempo para responder”, começou.

Leia+: Jada Pinkett Smith menciona nome de Chris Rock em programa

“Falo diretamente a você, Chris (Rock). Peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui se estiver pronto para conversar”, disse.

O ganhador do Oscar de ‘Melhor Ator’ ainda revelou que não conseguiu falar ainda com o comediante: “Eu tentei contato, mas a mensagem que me veio é a de que ele não está pronto para conversar. Quando ele estiver, ele virá falar comigo”.

FAMÍLIA

O artista continuou o pronunciamento e decidiu se desculpar com a familia de Chris: “Eu vi uma entrevista da mãe dele e essa foi uma das coisas daquele momento, eu não estava pensando. Eu não percebi quantas pessoas se machucaram com aquele momento”.

“Passei os últimos três meses revendo e entendendo as nuances e complexidades do que aconteceu naquele momento. Não vou tentar falar sobre tudo isso agora, mas posso dizer a todos vocês que não existe nenhuma parte de mim que acha que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento. Não existe nenhuma parte de mim que acha que aquele foi o melhor jeito para lidar com os sentimentos de desrespeito ou insulto”, continou.

E para acabar de vez com boatos, o ator de “Eu Sou a Lenda” deixou claro que Jada não o influenciou a agredir o comediante: “Fiz uma escolha própria, baseado na minha experiência e na minha história com Chris”. 

“Eu ganhei porque meus companheiros votaram em mim, e quebra meu coração saber que eu roubei e manchei o momento de vocês. Ainda posso ver os olhos de Quest Love, isso aconteceu no momento do prêmio do Quest Love. ‘Me desculpe’ realmente não é suficiente”, desabafou.

FÃS

Para finalizar, o ator focou a mensagem para as pessoas que o apoiavam antes do incidente: “Desapontar pessoas é meu maior trauma. Eu odeio quando decepciono as pessoas. Então me dói emocional e psicologicamente por saber que não me portei de acordo com a imagem que as pessoas tinham de mim. O trabalho que estou tentando fazer é… tenho um profundo remorso e estou tentando ter remorso sem ter vergonha de mim mesmo. Sou humano e cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de m*rda. Eu sei que foi confuso e chocante, mas prometo que estou devotado e comprometido a colocar luz, amor e alegria no mundo. Se você ficar aqui, prometo que poderemos ser amigos novamente”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!