Polêmica às 19:00

Chris Rock faz piada sobre julgamento de Amber Heard e Johnny Depp

Chris rock-amber-heard-johnny-depp
Reprodução/Twitter e Instagram @chrisrock/Montagem

O julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp está a todo vapor nos Estados Unidos, e isso tem sido um fato repercutido mundialmente na mídia, com diversos olhos esperando as próximas atualizações da longa audiência envolvendo o ex-casal.

Porém, Chris Rock, que se envolveu em polêmica com Will Smith durante o Oscar ao fazer piada sobre Jada Pinkett Smith estar careca (ela sofre de alopecia), acabou comentando sobre o assunto de forma um tanto ousada.

Durante seu show de stand-up Ego Death, realizado em Lodnres, o comediante fez piada sobre um dos relatos feitos no julgamento do caso de Heard e Depp, e não teria agradado a plateia presente.

Leia+: Amber Heard encontrou James Franco um dia antes de pedir divórcio de Depp

Acredite em todas as mulheres… menos na Amber Heard. O que ela está tomando? Ela cagou na cama dele! Ela é boa, mas não a ponto de [deixá-la] cagar na sua cama. E ela cagou na cama dele! Uma vez que você caga na cama de alguém, você é apenas culpado por tudo”.

“O que diabos está acontecendo lá? Uau. E eles ainda tiveram um relacionamento depois disso. Deve ser incrível… eu estive com algumas vadias loucas, mas caramba”, concluiu ele.

IRMÃ DE AMBER HEARD TENTOU RECONCILIÁ-LA COM JOHNNY DEPP

O julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp deve continuar até 27 de maio, segundo o jornal “The New York Post”, e no dia 17 da audiência, subiu ao estrado a irmã da atriz, Whitney Henriquez, para depor a seu favor, e contou que todos amavam Depp na família, porque Amber estava completamente apaixonada por ele.

“Francamente, todos nós nos apaixonamos por ele, no começo”, disse ela no tribunal. “Nunca tinha visto minha irmã se apaixonar tanto por alguém”, contou, ao mesmo tempo em que revelou que com o passar do tempo e o abuso de substâncias, o ator mudou bastante e isso sempre provocava brigas entre Amber e Johnny.

“No começo, Amber era Amber, ela era barulhenta, engraçada, divertida, ria muito, era feliz, alegre, amorosa cercada de amigos, mas depois ela parou de dormir, [não era] tão sociável”, completou, acrescentando que Depp passou a ser um homem ‘controlador’ a ponto de decidir as roupas que sua irmã deveria usar ou a maneira como deveria pentear o cabelo.

Leia+: Amber Heard dá detalhes de cenas cortadas de ‘Aquaman 2’

Whitney também disse que foi testemunha das diversas vezes que viu o ator completamente chapado, e referiu-se a um dia em que ele brincou em colocar um de seus cachorros no microondas.

Um momento interessante de suas declarações foi quem, embora ela fala das agressões do ex-cunhado com sua irmã, ela sempre tentou reconciliar os dois. Henriquez também confirmou que Amber bateu em Depp em mais de uma ocasião.

Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard
Whitney Henriquez depôs em julgamento de Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Reprodução/YouTube

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!