Globo se manifesta sobre vídeo vazado de Christiane Pelajo

Por - 23/06/21

Cristiane Pelajo na GlobonewsCristiane Pelajo no comando de um dos jornais da Globonews (Reprodução)

Nesta quarta-feira (23), um vídeo em a apresentadora Cristiane Pelajo se enfurece com a produção de um dos jornais da Globonews.

“Eu estou em voo cego, eu só volto para o estúdio quando eu tiver áudio. Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum. Não tem condição, gente. Achei que ontem tinha sido o ápice”, dando a entender que as falhas já haviam acontecido em outra edição do jornalístico.

“Eu vou ficar sem áudio, é isso mesmo?”, disse, antes de deixar o estúdio. “Eu só volto quando tiver áudio, pode botar calhal, o que for, não vou ficar pagando mico, não”, reclamou apresentadora.

Veja o vídeo!

https://twitter.com/viadobaby/status/1407703872328634375

Procurada pela reportagem de OFuxico, a Globo se manifestou sobre o ocorrido e afirmou que as falhas técnicas são raras, mas acontecem.

“Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então”.

A emissora ainda afirmou que, na época, Cristiane Pelajo se desculpou pelo ocorrido.

“Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”, finalizou.

Confira o comunicado da Globo na íntegra!

Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais