Climão? Ludmilla tira Anitta da capa de parceira após briga por autoria

Por - 03/11/21

ludmilla-tira-anitta-da-capa-de-favela-chegou

Eita! Ludmilla já deixou claro várias vezes que não tem uma boa relação com Anitta. Agora, no entanto, a artista foi um pouco mais além e expôs que não quer mesmo saber mais da amizade com a funkeira.Isso porque Lud chegou a alterar até a capa original de “Favela Chegou”, uma parceria entre as duas, para apagar a imagem da rival.

A mudança foi descoberta na última terça-feira, 2 de novembro, quando a esposa de Brunna Gonçalves compartilhou uma foto em que aparece ao lado de seus certificados de recordes de reprodução nos streamings. No banner da música em questão, Anitta foi retirada e agora só conta com imagens de Lud.

“Deus, quem aponta a estrela que tem que brilhar. Tudo valeu a pena! Não tenho mais parede para pendurar quadros de platina, platina duplo, ouro, diamante, etc… Obrigada a todos que fizeram parte disso, vale a pena”, escreveu ela na legenda da publicação.

VEJA TAMBÉM:
A Briga Anitta x Ludmilla em capítulos. Saiba tudo!
Ludmilla se irrita e dispara: ‘Eu não sou bolsominion’
Ludmilla critica não repercussão de sua apresentação na NBA

Nas redes sociais, a alteração da capa original não passou despercebida. “Cadê o profissionalismo?”, perguntou um internauta. “Que história é essa?”, disparou outra. Já uma terceira saiu em defesa da ex-MC Beyoncé: “O certificado vem da gravadora”.

Vale lembrar que a situação vem logo após as duas romperem a amizade pela autoria de outra parceria, Onda Diferente. Em 2020, Ludmilla precisou gravar um vídeo e expor a treta entre as duas para que tudo se resolvesse: Anitta estava recebendo como compositora da música, sendo que foi Lud quem compôs sozinha.

MANTENDO DISTÂNCIA

Recentemente, Ludmilla concedeu entrevista ao Ela, do jornal O Globo, e soltou o verbo a respeito das desavenças com Anitta. As cantoras se distanciaram no passado por conta da composição da música Onda Diferente.

“Ela passou a vida me tachando de inferior a ela. Teve uma época em que me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências. Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. Só quero distância e mais nada”, disse.

Ainda na entrevista, Ludmilla falou das polêmicas com seus clipes Onda Diferente e Verdinha.

“Estou na plantação de uma hortaliça e sou tida como traficante. Quando artistas brancos fora do funk abordam o assunto diretamente, ninguém critica. Aí, você consegue enxergar que existe racismo no Brasil. Tenho, aliás, dois processos correndo na Justiça por causa dessa polêmica. No clipe de ‘Onda diferente’, a erva estava bem no meio da cena e não houve essa confusão. São nesses momentos que eu coloco muita coisa em xeque. A gravadora, inclusive, não me deixou lançar ‘Onda’ sozinha”, acrescentou. Questionada sobre se é a favor da legalização da maconha, Ludmilla ressaltou a importância do debate. “Passou da hora de esse assunto estar em pauta no Brasil. Isso precisa, sim, ser conversado e abordado com muito cuidado e atenção”, afirmou.

A vida pessoal também não ficou de fora e Ludmilla falou do amor pela esposa, Brunna Gonçalves: “Paguei para ver ao assumir meu amor pela Brunna. Perdi algumas coisas porque você sabe o quanto a galera é preconceituosa, mas acabei ganhando outras. E ser a gente mesmo não tem preço.”

Sobre religião, ela não quis se enquadrar em padrões: “Não sou evangélica ou católica. Acredito em Jesus Cristo. Não estou generalizando, mas muitas igrejas acabam expulsando as pessoas por causa de roupas ou por quem elas escolheram amar. Minha célula (grupo de pessoas que se reúne para realizar atividades como o estudo da Bíblia, entoação de hinos ou cânticos e oração) é para essa gente que não se sente acolhida no templo, mas quer estar próxima de Deus. Todo mundo é bem-vindo, mas não permito celular ou que perturbem meus amigos famosos. São minhas regras.”

A legalização da maconha também foi tema do papo: “Passou da hora de esse assunto estar em pauta no Brasil. Isso precisa, sim, ser conversado e abordado com muito cuidado e atenção.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sétima roça
Marido de Gisele Bündchen finalmente pode atender um pedido da mulher
Ouça o que tocou no The Voice Brasil e conquistou os jurados
Mandy Moore acha a maternidade ‘desafiadora’
Eternos: Confira curiosidades sobre o novo filme da Marvel
Trilha sonora do documentário ‘The Beatles and India’ é lançada

Tags: ,