Polêmica às 13:50

Colar roubado de Gusttavo Lima é devolvido pela fã

gusttavo lima tendo colar roubado
Reprodução/Instagram

A fã que roubou o colar do pescoço de Gusttavo Lima, durante um show no Maranhão, se arrependeu do ato e decidiu devolver o acessório para o cantor. A pessoa em questão, que não quis aparecer publicamente por estar se sentindo envergonhada, conseguiu contato com a cantora Karol Sampaio para que ela realizasse a troca.

Karol mostrou o momento que entregou o cordão para um representante da produtora 4 Mãos Entretenimento, que realizou o show do artista na situação do crime, porém, o profissional não é da equipe de Gusttavo.

Leia+ Gusttavo Lima curte dia de praia com filhos.

“Cheguei aqui na 4 Mãos e já estou entregando aqui para a equipe do Gusttavo Lima o bendito colar. Caso encerrado, pronto fechou”, disse Karol.

“Entreguei o colar. Se tem algum valor afetivo pra ele, a gente não sabe. O importante foi que a gente conseguiu ajudar a menina a entregar, porque ela não estava querendo entregar pois não estava se sentindo bem com aquele colar e com toda a situação. O importante é isso, a gente fazer o bem independente da situação”, finalizou.

O FURTO

O furto aconteceu em um momento inusitado e tudo foi filmado por um fã, que flagrou o momento em que o cantor teve uma reação de choque. O fato aconteceu em Picos, no Piauí, onde o cantor se apresentou.

Ao descer do palco para interagir com seus fãs, uma delas pegou o colar de prata que ele tinha no pescoço. Ele ficou chocado e os seguranças não perceberam nada. Ele pediu calma aos fãs, e saiu andando dizendo: “Calma, Calma! Que isso?!”.

Veja o momento:

Gusttavo Lima é furtado em momento com fãs (Reprodução/Twitter)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!