Polêmica às 13:57

Deolane Bezerra é vítima de preconceito em condomínio: ‘Volta pra favela’

Deolane Bezerra ao lado de carro de luxo
Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um desabafo ao revelar que sofre preconceito dos vizinhos após se mudar para um condomínio de luxo na grande São Paulo.

Em entrevista para Maurício Meirelles, no programa ‘Foi Mau’, da RedeTV!, Deolane revelou que os vizinhos falam para ela “voltar para a favela” e a advogada revela que só tem a boa vida de hoje, graças ao trabalho duro.

Leia +: Deolane Bezerra esclarece o status de relacionamento com empresário

“Tenho vontade de fazer um condomínio só nosso no Alphaville para não ter vizinho”, declarou.

O apresentador questionou se os vizinhos enchiam o saco dela, mas a advogada revelou o motivo da inimizade.

“Só tem recalcado, de tornozeleira eletrônica pelo condomínio e ficam me criticando. Eu nunca faço festa em casa, quando faço é um churrasquinho. Se incomodaram porque eu postei uma conta que chegou de R$ 2.800. Eu morava em um apartamento, não é normal vim esse valor. E eu falei que era um absurdo e aí falaram: ‘Manda ela voltar para a favela e fazer gato’. Ah, tomar no c*”, acrescentou.

Leia+: Mendigo provoca Deolane Bezerra com morte de MC Kevin

“Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora. Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, completou.

Deolane ainda contou que a vida como influenciadora só faz seu patrimônio ampliar.

“Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”, afirmou, revelando que sente vontade de voltar a advogar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!