DNA confirma Marcos da Áudiomix como pai do filho de Pétala

Por - 22/10/21

Pétala Barreiros e Marcos ÁudiomixFoto: Reprodução/ Instagram @petalagb e @marcosaudiomix

Vitória para Pétala Barreiros. A influenciadora digital, que vem sendo alvo de uma crescente polêmica com o ex-marido, Marcos, dono da Áudiomix, conseguiu provar através de um teste de DNA que o empresário é mesmo o pai de seu filho caçula, Lucas, de nove meses. No mês passado os três fizeram o teste de paternidade, que contou com a presença de Lívia Andrade, atual namorada de Marcos.

De acordo com o documento, a probabilidade de paternidade é de mais de 99%: “A paternidade de Marcos Aurélio Santos de Araújo em relação a Lucas Jaime Barreiros, filho de Pétala Gabriely Barreiros, não pode ser excluída pelo sistema de polimorfismos de DNA em todos os locos analisados, com uma probabilidade de paternidade de 99,99999999999%”.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma das partes havia se pronunciado sobre o resultado do exame. Inclusive Lívia, que tem “dado a cara pras bater” e defesa do namorado.

LÍVIA NÃO PERDE CHANCE DE ATACAR PÉTALA

Ao responder comentários de seguidores nas redes sociais, Lívia Andrade fez novo ataque à Pétala Barreiros. A modelo, que atualmente namora o ex-marido da influenciadora, Marcos Araújo, disse que “o mal já está acontecendo” e que “os dois estavam arcando com as consequências da infidelidade”. 

Ao ser questionada por uma seguidora sobre “o mal que se faz na Terra” e que “se paga aqui”, a ex-contratada do SBT se referiu à Pétala e teceu críticas à jovem.: “Ela achou que seria amante e teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas nesse momento. Inocentes colocados numa confusão de adultos”, disparou Lívia que, em seguida, insinuou que Pétala corria atrás de Marcos, presidente da AudioMix, quando a influencer era menor de idade e tinha apenas 14 anos.

Outra seguidora lembrou que Pétala era uma criança na época do relacionamento com Marcos, que durou até os 21 anos dela. Ano passado, a influencer expôs situações abusivas que viveu com o ex-companheiro: “Dos meus 14 até os 21 anos, eu vivi uma história que não foi um conto de fadas, passei por muitos traumas psicológicos, e até hoje eu faço terapia”, afirmou.

Lívia Andrade culpou os pais de Pétala dizendo que era para ela estar “protegida em casa”.

“Uma criança de 14 anos não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo protegida pelos pais ou responsáveis”, finalizou.

CLIMÃO, SEGURANÇAS E VÍDEOS NO EXAME DE DNA

Na manhã de terça-feira, 21 de setembro, Lívia Andrade acompanhou o namorado em um exame de DNA para reconhecer a paternidade de Lucas, fruto do relacionamento com a influenciadora Pétala. Além do pequeno, o ex-casal tem Lorenzo, de seis anos. Quando o mais novo nasceu, eles já não estavam mais juntos. No entanto, segundo a mãe, o ex-marido não o reconheceu legalmente até hoje. 

A presença de Lívia Andrade durante o exame foi filmada e publicada nas redes por Yanka Barreiros, irmã da influencer. Por conta da restrição judicial, que o impede de se aproximar de Pétala, Marcos permaneceu no carro.

A apresentadora se manteve o tempo todo do lado de fora do local na companhia de seguranças, que teria sido contratado por Marcos. Yanka Barreiros acusou a atriz de estar tentando intimidar sua família.

Lívia se defendeu e disse que acompanhar uma pessoa que está com ela em momentos bons e ruis, é absolutamente normal. E criticou o fato de Yanka ter filmado.

“Por que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento”, explicou Lívia.

A loira, novamente reforçou o motivo de estar acompanhada por um segurança enquanto aguardava o exame de DNA do filho de seu namorado,

“Se incomoda com minha presença, com meu segurança, com minha roupa, com minha aparência”, completou. “Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não correm em segredo de justiça, mas não vou falar neste momento.”

A ex-Fofocalizando destacou que tem sido alvo de muitos ataques na web e mandou m recado para os haters: “Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas . Jogar seus problemas e traumas pra outras pessoas não vai resolver seu trauma”, disse a loira.

IRMÃ DE PÉTALA QUIS SE RESGUARDAR

Yanka também se defendeu e deixou explícita a sua preocupação com a integridade física da família. Ela disse que o ex-cunhado já havia feito algo semelhante quando pediu DNA do filho mais velho, Lorenzo.

“Bem a sua cara, né Marcos? Você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de nove meses… no DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã”, disse Yanka. 

Na sequência de vídeos, a irmã de Pétala afirma que o ex-cunhado levou seguranças armados para o local. 

“Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA no Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmãdele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né?”, escreveu na publicação.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Carro de som invade a porteira e produção intervém
Alec Baldwin atira em set de filmagens, mata diretora e fere outro funcionário
Karol Conká debocha de Gui Araújo
Affair de Neymar, Bruna Biancardi surge ao lado da mãe do craque
Caetano Veloso critica Bolsonaro em novo álbum

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino