Polêmica às 18:22

‘É nojento’, desabafa Millie Bobby Brown sobre sexualização precoce

Millie Bobby Brown posando para selfie
Foto: Reprodução/Instagram @milliebobbybrown

Eita! Millie Bobby Brown, de 18 anos, desabafou sobre a extrema sexualização que sofre desde que começou na carreira de atriz. Em destaque como protagonista da série “Stranger Things”, da Netflix, a jovem participou recentemente do podcast “The Guilty Feminist” e abriu o coração ao falar sobre o o assunto polêmico que afeta a vida de muitos profissionais de Hollywood. 

Leia+: Millie Bobby Brown, de Stranger Things, e filho de Bon Jovi estão namorando

“É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada. Eu estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos”, começou a intérprete da personagem Eleven. 

Leia+: Millie Bobby Brown desabafa após ser ‘desrespeitada’ por fã

“Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou. Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim”, analisou a também estrela de “Enola Holmes”, que está na indústria desde os seus 9 anos. 

Leia+: Millie Bobby Brown e Henry Cavill voltam ao set da Netflix

“Estou tentando navegar as responsabilidades de ser adulta, navegar relacionamentos e amizades, todas essas coisas. Também tenho um desejo de ser apreciada e de me ajustar, de me conhecer melhor. É muita coisa ao mesmo tempo”, acrescentou Millie, finalizando.

Leia+: Millie Bobby Brown deleta perfil no TikTok após deixar mensagem em outra rede

QUARTA TEMPORADA DE STRANGER THINGS

Após seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins e, enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis.

Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

O volume 1 da quarta temporada de Stranger Things vai ao ar no dia 27 de maio, enquanto o volume 2 será lançado no dia 1 de julho. Ao todo, esta temporada terá nove episódios.

Assista ao trailer:

Veja a galeria com algumas fotos!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!