Polêmica às 13:52

Eduardo Costa se justifica sobre xingar Fernanda Lima de ‘imbecil’

Fotomontagem Eduardo Costa e Fernanda Lima

Reprodução/Instagram/@eduardocosta/@fernandalimaoficial

Em 2018, Fernanda Lima moveu um processo contra Eduardo Costa após o cantor chamar a apresentadora de “imbecil com discurso esquerdista”.

A ocasião aconteceu depois que a apresentadora do “Amor e Sexo”, da Rede Globo, fez um discurso sobre a mulher na sociedade.

De acordo com o Jornal O Globo, a defesa de Eduardo Costa usou como justificativa o fato de o cantor “ser um caipira com linguagem de homem do sítio”.

Veja+: Namorada de Eduardo Costa posta foto no colo do cantor e afirma que o famoso é carinhoso

RELEMBRE O CASO

Em 2018, Fernanda Lima fez um discurso feminista do palco do “Amor e Sexo”, programa exibido pela Rede Globo.

“Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando”, disse ela.

Eduardo Costa compartilhou o vídeo nas redes sociais e detonou a apresentadora. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disse ele, na época.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Jade Picon se pronuncia após polêmica com Gui Araújo: ‘Fui exposta’
Teleton: Sem Silvio Santos, campanha da AACD bate R$ 30 milhões. Veja como foi!
Netflix ‘não está feliz’ com Príncipe Harry e Meghan Markle
Kourtney Kardashian e Travis Barker querem um filho juntos
Adele confessa ‘crush’ em Príncipe Harry