Polêmica às 18:15

Eduardo Costa troca elogios com a affair Mariana Polastreli, acusada pelo ex-marido de ficar com o sertanejo ainda casada

eduardo costa e marina

(Reprodução: Instagram)

Eduardo Costa e a influencer Mariana Polastreli seguem trocando elogios afetuosos nas redes sociais. Nesta terça-feira (06), Mariana publicou uma nova foto em seu Instagram e, poucos minutos depois, recebeu um elogio do sertanejo:

“Muito maravilhosa!”, escreveu Costa, ao que Polastreli respondeu: “São seus olhos!”

Veja+: Eduardo Costa comete gafe ao elogiar Andréa Nóbrega em post

Os dois continuam se relacionando mesmo com as acusações de Eduardo Polastreli, que alega que Mariana, sua ex-esposa, abandonou os três filhos que tem com ele para se relacionar com Costa enquanto ainda era casada.

Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV… então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez“, desabafou anteriormente o ex-marido de Mariana.

A modelo, por sua vez, nega tudo.

Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo (ex-marido) está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente“, declarou a jovem para Léo Dias, do Portal Metrópoles.

Eduardo Costa também aponta que Mariana estava solteira quando os dois começaram a se envolver:

“Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. Ela já estava separada do cara há três meses, só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”

Veja+: Eduardo Costa continua com Mariana Polastreli após polêmica

Eduardo Costa se pronuncia sobre affair com mulher casada

Recentemente, o nome de Eduardo Costa foi relacionado ao de Mariana Polastreli, com o marido dela, Eduardo Polastreli, afirmando ao colunista Leo Dias do site Metrópoles que o cantor e a influenciadora fugiram.

“Meu filho mais velho está sofrendo bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites [de Eduardo Costa com Mariana]. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, disse ele ao jornalista.

“A história na cidade é que ela fugiu com o Eduardo Costa e fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, completou Eduardo.

Porém, Leo Dias também ouviu o lado de Eduardo Costa, que explicou seu affair com Mariana Polastreli e o suposto sumiço da influenciadora.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, declarou ele, afirmando em seguida que Mariana já estaria separada quando eles começaram a ficar.

“Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou”, garantiu Eduardo Costa.

Eduardo Costa e Mariana Polastreli mal teriam se conhecido pessoalmente

Ainda para a coluna de Leo Dias, Eduardo Costa afirmou que ele e Mariana Polastreli mal se conheceram pessoalmente e que só se viram há uma semana.

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria”, disse.

“Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, concluiu.