Polêmica às 15:45

Eliezer surpreende ao fazer declaração sobre Arthur Aguiar

eliezer e arthur aguiar
Reprodução/Instagram

Eliezer e Arthur Aguiar se aproximaram bastante na reta final do BBB 22 e parece que o carinho do designer pelo ator continua. Em uma conversa com o site Contigo, Eli defeneu a vitória de Arthur.

“Se o programa foi sobre o jogo… Se todo mundo falar quem é o melhor jogador que tinha que ganhar… O cara está mrecendo ganhar, ele jogou, e é isso”, disse.

Leia+: Ex-BBB Eliezer visita a Globo e pede emprego na emissora

“Quem escolhe o ganhador é o brasileiro, é o público. O público quis que o cara ganhasse. Quem são outras pessoas para falar que ele não mereceu ganhar? Sinceramente, eu não concordo com isso”.

SECA

Parece que todo o atraso tirado por Eliezer dentro do BBB 22 está voltando. O designer contou no Instagram que está há um mês sem ficar com alguém, surpreendendo todos seus fãs.

“Eu saindo do BBB achando que ia dar uns beijos e há um mês tô na seca”, escreveu enquanto usava um filtro de palhaço no rosto.

Eliezer foi o mais beijoqueiro dentro do BBB 22, tendo se relacionado com Natália e Maria e ido para debaixo do edredom com as duas!

BISSEXUAL?

Ainda conversando com os seguidores, Eli revelou que nunca havia beijado nenhum homem e que não vê problema em falar sobre isso,

“Nunca fiquei com homem. Mas se tivesse ficado, não teria nenhum problema em falar em relação a isso”.

FICAR COM FÃS

Eli também foi questionado se ficaria com algum fã. “A pergunta correta seria se algum fã  me pegaria depois de tudo que me viu fazer no programa”, respondeu em tom de brincadeira.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!