Polêmica às 12:40

Ellen DeGeneres diz que corrente de filho de Kim Kardashian é falsa e plateia vai à loucura

Ellen DeGeneres chama corrente de Psalm Kardashian de "falsa"

Foto: Reprodução/YouTube

Durante a participação de Kim Kardashian no programa de Ellen DeGeneres, foram mostradas no telão fotos do filho mais novo de Kim, Psalm, de dois anos. A apresentadora se surpreendeu com o tamanho da corrente do menino: “Ele usa essa corrente falsa gigante no pescoço?”, e foi imediatamente interrompida. “Espere, você disse falsa?” questionou a socialite. 

A plateia causou uma comoção enorme, deixando Ellen DeGeneres sem reação, mas ela ainda insiste: “É falsa?”. E a estrela de reality rebate rápido: “Não é!”. A apresentadora se explica, dizendo que é uma corrente enorme, parecendo um cinturão de lutador, e a entrevista segue em frente.  Assista a partir do minuto 4:19.

A FAMÍLIA KARDASHIAN

Kim Kardashian conta durante o programa que cada um de seus quatro filhos possui uma personalidade completamente diferente; o caçula, Psalm, gosta de joias, ostentação, e do filme “Carros”. Já a filha North, de oito anos, escuta rock e usa tatuagens falsas. Saint, de cinco, ama videogames, e Chicago, de três, é uma princesa. 

A Kardashian afirmou também que “acha que chega” para ela, e que não pretende ter mais. “Tenho muitos filhos, chega.” Os quatro são filhos dela com o rapper Kanye West.

Principais Notícias

A Fazenda 13: Nego do Borel perde o dente e chora na festa

Jogador Hulk anuncia que será pai novamente

Duda Reis critica a Record por ‘dar chances para homens com ficha criminal’