Polêmica às 19:10

Elton John revela que Ed Sheeran lhe deu um pênis gigante de mármore

elton john e ed sheeran

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao programa de rádio “Carrie & Tommy Show”, Elton John acabou revelando que ganhou um presente bem inusitado do amigo Ed Sheeran em seu aniversário de 74 anos.

“No meu aniversário este ano ele me deu um pênis de mármore gigante… Não sei se é porque sempre fui um idiota ou o quê. É muito grande, é lindamente feito”, disse em tom de brincadeira.

O cantor contou ainda que ele e o marido, David Furnish, pensaram em colocar a obra de arte como enfeite de jardim, mas desistiram por causa de seus dois filhos Zachary, de dez anos, e Elijah, de oito.

Segundo Elton John, o pênis gigante está em um local de sua casa onde as crianças não têm acesso.

ELTON JOHN DIZ QUE A MÃE ERA HOMOFÓBICA MODERADA

Recentemente, falando de Orgulho Gay, no YouTube, Elton John revelou que sua mãe Sheila Farebrother foi contra sua união civil com seu marido David Furnish devido à sua ‘homofobia moderada’.O músico de 74 anos e Furnish, de 58, tiveram uma cerimônia civil em 2005 e se casaram em 2014, mas Elton admitiu que seu grande dia foi ofuscado pela desaprovação de Sheila, e eles acabaram brigando por conta disso.

O cantor comentou: “Nós nos cercamos de pessoas que nos dão as habilidades para enfrentar, o apoio de que precisamos. Tantas pessoas são rejeitadas por suas famílias biológicas. Particularmente em comunidades queer. Assumir-se pode ser uma coisa muito difícil”, explicou.

Elton acrescentou: “As famílias podem ser muito pró ou muito contra. Minha família, minha mãe e meu padrasto, foram muito, muito fáceis de me assumir, mas quando eu quis fazer minha união civil, quando eu estava prestes a fazê-lo, minha mãe foi tão contra, porque assim você está oficialmente admitindo que é gay. Foi muito perturbador”, confessa.

“Ela meio que arruinou meu dia. Nosso dia, melhor dito, por sua atitude. E por todos aqueles anos eu pensei que ela era tão favorável e no fundo havia uma leve homofobia acontecendo dentro dela. Porque eu estava realmente me casando com David e me casando alguns anos depois, ela não aprovou nada. E isso foi um grande choque para mim.”, relembra.

Veja+: Elton John chama Lil Nas X de ‘herói’

No entanto, embora David concordasse que ‘uma forma de rejeição de sua própria família é uma coisa muito, muito difícil de aceitar’, ele garantiu aos telespectadores: “Mas isso foi mais do que compensado pelos amigos que vieram e nos apoiaram no nosso grande dia. “

Elton e sua mãe tiveram uma rixa de oito anos após sua união civil, mas se reconciliaram em 2016. Sheila faleceu em 2017.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé: “Seu olhar viciado não contempla nossa história”

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Nayara Azevedo anuncia fim do casamento

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos