Polêmica às 13:33

Trump cita família real e ataca Meghan Markle

Trump, Harry e Meghan em montagem
Reproduçao/Instagram

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump acusou a duquesa Meghan Markle de estar sendo “desrespeitosa” a rainha e a família real. Os ataques foram feitos em uma entrevista recém-concedida ao político conservador britânico Nigel Farage. A entrevista, que foi feita segunda-feira na Florida, vai ao ar hoje, quarta-feira, na GB News. As falas de Trump foram noticiadas pelo jornal inglês Daily Mail.

“Não sou um admirador dela. Nunca fui. Eu acho que o Harry tem sido terrivelmente usado e algum dia ele vai se arrepender. Acho que o Harry tem sido usado e usado de forma horrível. Acho que arruinou sua relação com a família real e machuca a rainha”, disse Trump

Trump também fez críticas as supostas aspirações políticas do Harry e Meghan. Ele lamentou os posicionamentos públicos constantes do casal em relação a temas debatidos no congresso americano e disse não gostar das atitudes de Markle em relação a isso.  “Ela tem tentado fazer coisas que considero muito inapropriadas”, disse ele.

O ex-presidente, durante a entrevista, também descreveu a rainha como uma “grande mulher, uma grande pessoa, uma pessoa histórica” e disse que Meghan desrespeita a todos, principalmente a matriarca. “Eu acho que ela [Meghan] é extremamente desrespeitosa a toda família real, principalmente a rainha.”

Antes do início de seu relacionamento com o Príncipe Harry, ainda em meio a campanha presidencial norte-americana de 2016, Markle chamou Trump de “misógino” e “desagregador”. Na época, ela estava filmando a série ‘Suits’, no Canadá, e até brincou sobre se mudar de vez para lá, em caso de vitória do candidato.

Em junho de 2019, às vésperas de sua visita oficial ao Reino Unido, Trump foi informado, tanto sobre as críticas, quanto ao não comparecimento da duquesa em eventos que contassem com a presença dele. Como não é de ficar quieto, o presidente retrucou “Eu não sabia disso. O que posso dizer? Eu não sabia que ela era detestável.”

Em março, o ex-presidentedesafiou Meghan, dizendo que quer enfrentar a duquesa de Sussex cara-a-cara nas próximas eleições presidenciais do país em 2024. Trump disse que a esposa do Príncipe Harry deveria se candidatar, porque isso daria a ele ‘mais vontade’ de concorrer ao cargo de novo. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
De férias no Brasil, Gil do Vigor leva ‘Mainha’ à festa de Gabi Martins
Senado aprova projeto da Lei Marília Mendonça, para evitar acidentes aéreos
Ex-BBB Hadson descobre filho de 10 anos através de exame de DNA

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da 11a. Roça.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

28%
57%
15%