Polêmica às 13:00

Em novo acordo com Shakira, Gerard Piqué renuncia à paternidade. Entenda!

Shakira, Gerard Piqué com os filhos Milan e Sasha
Shakira, Gerard Piqué com os filhos Milan e Sasha / Reprodução / Instagram /@shakira

Segundo a imprensa latina dos Estados Unidos, em um novo round com Shakira sobre sua vida pessoal, Gerard Piqué voltou a ‘humilhar’ a cantora. Isso ocorre dias depois do ex-jogador do Barça confessar em uma entrevista que tem feito mais sexo agora. De acordo com o programa de televisão “Chisme no Like”, a colombiana se reuniu com o ex-companheiro e seus respectivos advogados, antes de sua audiência na corte de Barcelona, na semana passada, para decidir o que farão com os embriões do sexo feminino que estão congelados em uma clínica espanhola.

O noticiário revelou que em 2019 o ex-casal tentou engravidar de uma menina através de fertilização in vitro, porém o primeiro embrião implantado não prosperou e eles decidiram dar um tempo na tentativa, deixando na clínica outros três embriões.

A apresentadora Elisa Beristaín contou que na reunião Piqué decidiu renunciar à paternidade dos embriões, no caso de Shakira decidir dar à luz uma menina, como era seu sonho. E segundo a mulher, a resposta do jogador foi ‘façam o que quiserem com essas coisas’.

“O procedimento produziu embriões femininos, um deles é o que Shakira tinha no ventre e perdeu, os outros três também são embriões femininos e Gerard Piqué renunciou agora ao seu direito a eles”, revela Beristaín.

Aparentemente um documento foi assinado, e no caso da cantora decidir usar os embriões, seja com ela ou através de sub-rogação gestacional, Piqué não aparecerá como pai, uma vez que renunciou a isso, e nem posteriormente poderá iniciar qualquer trâmite para reaver sua condição de progenitor.

Vida íntima

Shakira até agora falou o que quis sobre o fim do seu relacionamento com Gerard Piqué nas entrevistas e principalmente nas músicas que fez, onde ‘atacou’ o pai de seus filhos, de todas as formas que pôde. Mas agora, parece que é a vez do ex-jogador de futebol abrir o jogo sobre o que deu errado em sua relação com a cantora colombiana.

Em uma conversa com seu amigo Ibai Llanos o catalão quebrou o silêncio e falou sobre como viveu o polêmico fim do relacionamento, admitindo, ao mesmo tempo, que não deu e não dá importância ao que se publica sobre ele na imprensa e que também não quer falar sobre o assunto da sua separação com Shakira, afirmando que as pessoas não sabem nem 10% das coisas que aconteceram para que chegasse onde chegou.

Piqué comentou que a única forma de sair vivo disso tudo [fofocas e indiretas] é não dar importância a nada do que dizem, e afirmou que está muito feliz com sua namorada Clara Chía. Mas na entrevista Ibai também quis detalhes atuais sobre sua vida íntima, e perguntou a ele sobre quantas vezes faz sexo por semana. A resposta do empresário surpreendeu: “Estou fazendo mais agora”.

No entanto, seu comentário à questão sobre sua privacidade gerou polêmica e reacendeu as críticas dos fãs de Shakira. O catalão foi acusado de desrespeito à sua ex-companheira e de se exibir publicamente.