Polêmica às 07:55

Empregada de Lexa diz que não teve assistência após agressão seguida de demissão

Lexa demite empregada
Foto: Divulgação e Reprodução/ Record TV

Uma ex-diarista que trabalhava na casa de Lexa e MC Guimê acusou os artistas de demissão por justa causa após ter sido agredida durante o serviço. Na quinta-feira, 13 de janeiro, a antiga colaboradora contou que teria sido enforcada por outra funcionária do casal e, após a confusão, os ex-patrões teriam feito o desligamento, sem pagar os benefícios garantidos por lei.

Segundo ao Balanço Geral, da Record TV, a briga foi entre a empregada doméstica e a cozinheira da casa dos cantores. A diarista, identificada como Ana Paula, detalhou que limpou todo o local e a cozinheira, Ludmila, teria soltado os cachorros de estimação do casal, o que deu início à treta. Elas teriam se agredido e a diarista foi pedir ajuda na porta do quarto principal, quando Lexa apareceu para apartar. Contudo, a ex-funcionária afirmou que “ninguém deu a assistência devida e ela ainda foi demitida por justa causa”.

A diarista disse ainda que trabalhou na residência durante um ano, mas que o período na íntegra não foi informado na sua carteira de trabalho, e que não é a primeira funcionária a ser demitida por justa causa pelos famosos.

Em nota enviada para a imprensa, Lexa explicou que se assustou ao ouvir “socos” na porta da suíte principal: “Através da sua assessoria de imprensa, a cantora Lexa vem se pronunciar sobre a briga de suas funcionárias dentro de sua residência. Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto, correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Ela pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”.

Lexa ainda deu esclarecimentos sobre a situação trabalhista e sobre o processo de demissão da funcionária. “Aproveito a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendências financeiras trabalhistas em aberto”, continuou.

“E [Lexa] segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas acima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação, não se agredirem. Ambas brigaram dentro de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental”, finalizou o comunicado.

LEXA COMENTA EFEITO SANFONA

Com um corpo invejável, Lexa revelou quanto pesa ao responder a pergunta de um fã no Instagram. Ela explicou que ganhou muito peso durante a pandemia e está vivendo um ‘efeito sanfona’ para entrar em forma. Contudo, o número da funkeira na balança realmente impressiona. Após ganhar 10kg durante a pandemia, com uma dieta desregrada e sem ir à academia, ela está com 60kg!

Além de continuar magra e com as curvas em dia, a cantora afirmou que engordou em partes do corpo bem diferentes da barriga, a qual continua trincada como de costume. Lexa afirmou que ganhou ‘mais perna, mais bunda’ ao fazer a revelação para os seguidores. “60kg, por isso estou com mais perna, mais bunda, mais tudo. Porque eu engordei, meu povo. Eu vivo esse efeito sanfona”, escreveu na rede de fotos.

LEXA CAUSA EM SHOW COM POCAH E REBECCA

Depois de um show pré-Réveillon que levantou o público em Itacaré, na Bahia, Anitta voou para sua terra natal para se apresentar no Chá da Alice, evento, que aconteceu no Tivoli Park, que fica no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca.

Porém, se um show da Anitta já arrastaria todo o público, a cantora teve convidadas mais que especiais para a apresentação. Lexa, Pocah e Mc Rebecca apareceram no palco e agitaram o público com a cantora de Girl From Rio.

Quem também apareceu por lá e até subiu ao palco foi Gil do Vigor. O ex-BBB estava no Rio de Janeiro e foi prestigiar a cantora Pocah, que participou com ele do BBB21, que fez tanto sucesso em 2021.

Lexa com look cavado no Chá da Alice
Roberto Filho/Brazil News

PRINCPAIS NOTÍCIAS
Com a Covid-19, Aline Campos busca por manicure e revolta a web
Juliette e Luis Fonsi “se pegam” em “Un Ratito”. Ouça!
Gabi Martins é apresentada como nova usa da Unidos de Vila Isabel

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!