Polêmica às 18:00

Entenda a polêmica entre Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e ex-mulher do funkeiro

deolane-mc-kevin-e-evelin-gusmao

Reprodução/Instagram

Desde a morte cheia de mistérios de MC Kevin, Deolane Bezerra, sua viúva, está sempre soltando indiretas nas redes sociais e criticando várias pessoas com quem o cantor tinha contato em vida. Além de criticar os amigos do funkeiro, dessa vez, os últimos dias foram marcados por um troca de farpas entre ela e a mãe de Beatriz, filha dele, Evelin Gusmão. As duas já não se davam muito bem enquanto o cantor ainda era vivo e a treta veio à tona agora, depois de uma troca de indiretas na web.

Pra você que ainda está meio perdido e não entendeu muito bem o que aconteceu entre as duas, OFuxico fez um resumão de tudo o que aconteceu para te deixar por dentro da polêmica. 

Confira!

Indiretas na web

Tudo começou quando Deolane foi marcada em um post sobre o aniversário de Soraya, de seis anos, filha de MC Kevin com Evelyn, e a mãe da menina pediu para que o fã clube não marcasse a advogada. Sem papas na língua, Evelin afirmou que a loira não se importava com a menina e a mensagem foi exposta nas redes sociais. “Me poupe, manda para ela isso aí. Ela nem sabe que minha filha existe. Ela nem faz parte da vida da minha filha”, disse no áudio enviado para o perfil.

Não demorou muito para que Deolane, que não gosta de levar desaforo para casa, respondesse a mensagem de Evelin. Sem citar nomes, a advogada postou uma série de indiretas nos Stories do Instagram e teceu críticas à ex-mulher do cantor. “Para de ser louca, falsa, fingida, e achar que amor se compra. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu, e você sabe o que é meu. Você quer mídia? E quando você for falar de mim, me marca, marca meu @. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho. Bando de sonsas do c******, fingidas. O Kevin estava vivo e ninguém falava um ‘A’ da doutora, né? Era todo mundo lambendo e agora é todo mundo metendo o pau. Vão caçar o que fazer, a minha vida está muito bem, obrigada”, disparou.

Veja+: Viúva de MC Kevin relembra última foto ao lado do noivo

Evelin logo vestiu a carapuça e, assim que viu os stories de Deolane, alfinetou a advogada com uma sequência de Stories no Instagram. “Explodeeee”, escreveu ela, com emojis dando risada. “Enquanto uns destilam ódio, soberba e grandiosidade sobre o mundo, eu te devolvo nossa foto”, continuou em seguida, em uma foto ao lado da pequena Soraya. Poucos minutos depois, a mãe da filha de Kevin voltou aos Stories e, irritada, reforçou que quem atacasse a filha dela nas redes sociais teria problemas na justiça, também sem citar nomes.

Veja+: Viúva de MC Kevin lamenta saudade do amado

“Você chegar em mim, xingar a mim e meter a língua em mim, é uma situação, porque eu sou mulher. Mas a minha filha tem 14 anos. Veja bem, porque isso vai dar um processo feio. Com a minha filha, não. Mexe comigo, mas com minha filha menor de idade, não mexe. Se abrir a boca para falar dos meus filhos, o processo vem”, afirmou ela, se referindo à sua outra filha, Beatriz, de 14 anos. 

Alfinetadas diretas e troca de farpas

Sem paciência, Deolane não perdeu tempo e foi novamente às redes sociais. No entanto, dessa vez, a advogada não deixou as indiretas continuarem e direcionou a sua mensagem para Evelin, citando o seu nome nas sequências de Stories:

“Evelin Gusmão eu não te marquei porque eu acho que eu te bloqueei  e você me bloqueou. Lembra aquela vez que você falou que eu parecia aquele boneco da Barbie, o Ken? Difícil né, ouvir isso vindo de você. Mas tranquilo. Então, querida, soberba deve ser uma palavra que te aflige porque eu acho que você pensa que você é muito inferior a mim. Vai na luta, amor. Talvez você consiga alcançar um caminho, tá bom?”, começou ela. “E deixa eu te falar, para de se exibir só com uma, se exibe com todos que você tem 5, 6 né? Não sei… Para de se exibir. De ser uma boa mãe em foto, porque você sabe porque a gente já brigou né? Para de dar uma de vítima e de coitada, porque isso eu não sou. Toda vez que você bater, você vai levar. Sabe aquela lei: ação e reação? É assim que funciona comigo! Eu posso cortar muito as suas asinhas. Inclusive o carro que está com você, você deveria levantar as mãos pro céu, e esse carro poderia nem estar com você, e sim, comigo. Conversa com sua ex-sogra, se atenta às coisas, porque ou você se finge de louca ou você é a louca”, disparou.

Veja+: ‘Coloco tudo na cadeia se tiver motivos’, dispara Deolane

Em seguida, a advogada compartilhou uma mensagem antiga com Evelin, de fevereiro de 2021, em que ela diz para a mãe de Soraya para de tomar conta da sua vida e cuidar mais da menina que, segundo ela, estava cheia de piolhos. Não só isso, Deolane ainda sugeriu que ela levasse a enteada para o ortopedista, oftalmologista, além de criticar as roupas da menina.

Foi aí que Evelin perdeu a paciência e rasgou o verbo nas redes sociais. A ex-mulher do MC Kevin reforçou que esteve com o cantor quando ele não tinha nada, além de criticar a postura de Deolane de estar sempre diminuindo os outros e falando da sua condição financeira. 

“Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela. (…) Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade! Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: ‘Eu tenho três babás’. (…) O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha (…) Você é uma vergonha”, disse Evelin que, em seguida, continuou dizendo que a advogada quer mídia em cima da imagem de Kevin, além de dizer que a loira também estaria brigando com a mãe do cantor, Valquíria. 

Veja+: MC VK abre o jogo sobre relação com Deolane, viúva de MC Kevin

Após os Stories de Evelin, Deolane publicou novos vídeos. “Porca é você! Para de distorcer as coisas, ridícula!”. Mais tarde, a loira fez uma live nas redes sociais e rasgou o verbo sobre os comentários feitos sobre ela. “Eu não quero nada de ninguém. Não tem nada para dividir. O que tem ali é direito autoral. Sou advogada criminalista, não de propriedade intelectual.  (…) O que eu quero é o que me pertence, é dinheiro meu, empréstimo. Não estou falando para entrar na justiça e pedir união estável. Sei que se eu entrasse, eu ganhava. Mas não quero, porque não preciso. Rezo para Deus todos os dias que tudo tenha aqui para a filha dele, dure até ela fizer 18 anos. Que não acabem com tudo, para ela não ficar desamparada. Ele trabalhou para isso”, afirmou ela, que também citou a filha do funkeiro.

“Amo muito ela, cuidei muito. Aproximei ela muito mais do Kevin do que antes. (…) Não vem usar a criança para fazerem as pessoas acharem que não presto (…). Quando o Kevin morreu eu já tinha 1 milhão de seguidores e era verificada no Instagram. Se as pessoas ainda me seguem é porque tenho essência, caráter. Se hoje eu sou o que sou, é porque eu dei a cara a tapa. Os meus pensamentos são meus. O que eu acho que devo fazer, diz respeito a mim”, continuou.

Veja+: Deolane fala sobre morte de Kevin e desabafa

“Não vem pagar de santa e chorar, pagar de vítima. Não cola! Odeio ver pessoas com pena de mim. Pena de que? Mulher top, tem um belo carro, tenho uma bela casa. Nunca fui digna de pena. Sempre fui eu e vou permanecer sendo eu. (…) Evelin, você usa uma criança. Você expôs sua filha na internet. O que precisava melhorar nela, eu falei para você e não na internet. Eu sou mãe. Não confunda ser pobre com ser porca. (…) Às vezes uma babá cuida mais de uma mãe como você”, acrescentou.

Deolane afirmou que Kevin estava bem sucedido na carreira porque os dois estavam juntos. “Quando o Kevin começou a namorar comigo, ele era um simples MC Kevin. Se eu não estivesse na vida do Kevin ele não tinha morrido como um popstar, como aconteceu. Ele estava em evolução. Ele tinha um dom, uma alma pura e porque tinha uma mulher como eu do lado. (…) O pai dela cumpriu a missão de ir embora e deixar a filha dele bem na terra. Ela não precisa de 60 a 70 mil reais para viver. Isso é, no mínimo, o que ela vai ganhar nesses anos. Eu participei da contabilidade do Kevin, eu sei o que ele ganha de direito autoral. A Soraya tem o suficiente para viver bem por muitos anos. Que Deus proteja o dinheiro dela. (…) Se a Soraya precisar de alguma coisa, quando ela crescer, se eu ainda estiver viva, ela pode contar comigo”, finalizou.

Pai de Kevin se pronuncia sobre polêmica

Nem o pai de Kevin, Agnaldo Bueno, ficou de fora. O patriarca acabou se metendo na confusão e pediu para as duas deixarem o filho, que morreu ao cair de um apartamento no Rio de Janeiro, descansar em paz.

Veja+: Deolane faz tatuagem em homenagem a MC Kevin

“É um pai que está falando. Ao invés de ficar discutindo em rede social por herança e coisas supérfluas, vamos orar para que ele possa descansar em paz. Do jeito que as coisas estão rolando, o menino nem deve ter descanso. Vamos orar, nos unir e nos apegar com Deus”, desabafou Agnaldo reprovando a atitude das duas.

Pronunciamento geral e pedido de desculpas

Para finalizar a discussão, mais tarde, Deolane compartilhou uma sequência de Stories explicando toda a confusão e deixando claro que não tem nada contra a pequena Soraya. No Instagram, a advogada afirmou que Evelin estaria atrás de mídia e entregou que as duas já não se davam bem.
“Explicando de uma vez… Estou quieta no meu canto, só observando as pessoas me transformarem em um monstro. Várias pessoas. Mas continuei só observando. Ontem foi aniversário da criança (Soraya), postei três fotos e os meus fãs clubes postaram várias. A mãe da criança começou a rebater. Falta de respeito total comigo e com inúmeras pessoas. Falando que eu nunca dei nada para filha a dela… Enfim,nada me foi pedido. Hoje decidi rebater, porque cansei”, começou Deolane, que afirmou que Evelin usou uma conversa que teve com ela para “transformá-la em um monstro”, além de afirmar que nas mensagens, ela apenas apontou “as melhoras que eram necessárias, pensando no bem estar da criança”.

“Nunca tive problemas pessoais com a mesma até ela ficar me agredindo na internet para chamar atenção. Quer mídia? Tomaaaa! Falou da minha filha, mas apagou né? Só não esquece que está tudo salvo. Aqui não. Se quer ser vítima, seja! Eu não preciso. Quer chorar para as pessoas sentirem pena? Aqui também não! Odeio ser a coitada da história”, complementou.

Evelin, também respondeu às alfinetadas nos Stories: “Só posso te ignorar, você é ridícula e sem postura. Não apaguei nada que falei, não, denunciaram meus stories, e muito. Enquanto você não parar de falar aí, biscoitando sem fim, fala da filha dos outros e não quer que fale da sua vida. Vai ser tudo resolvido na Justiça. Para de biscoitar, ridícula, continua aí falando sozinha enquanto você está preocupada comigo, estou preocupada com a segurança dos meus filhos e sendo ameaçada por pessoas”, declarou a mãe de Soraya que, mais tarde, se desculpou por ter atacado a filha de Deolane. 

“Deolane, para a sua filha, pelo o que eu falei dela, eu peço desculpas. A única coisa que eu peço desculpas é sobre ela.As outras coisas, eu não tenho nada para tirar as minhas palavras”, disse Evelin, que reforçou que as crianças são luz, além de dizer que Deolane pôde sentir um pouco do que ela sentiu quando ouviu falarem de Soraya.