Polêmica às 12:00

Escândalo de Pyong Lee faz web apoiar Felipe Prior. Entenda!

Pyong Lee de camisa preta, sorrindo e Felipe Prior com expressão de espanto

(Reprodução/ Instagram)

Quem ama e acompanha reality show está com “o prato cheio” desde que Sammy Lee anunciou a separação de Pyong Lee, por conta da suposta traição que teria acontecido durante o confinamento do coreano no reality “Ilha”. O programa sequer estreou – será no próximo dia 26 de julho – e já dá o que falar. No Twitter, o nome de Felipe Prior ganhou destaque no meio da treta. Não que ele tenha algo a ver com isso, diga-se de passagem!  

Quando o arquiteto e o ilusionista estavam confinados no “Big Brother Brasil 20”, os dois tiveram uma série de briga daquelas e Pyong foi defendido com unhas e dentes pelas mulheres da casa. O único a defender Felipe Prior era Babu Santana.

Com a repercussão da separação de Pyong e Sammy, os internautas resgataram algumas das tretas e saíram em defesa de Felipe Prior, que sempre duvidou de Pyong. Durante o “BBB20”, Prior e Babu foram bastante criticados por se colocarem contra a postura do coreano no reality. Agora parece que o jogo virou e as hastags “Sou team Prior” e “Prior tinha razão” estão entre as mais citadas do Twitter. Vale destacar que há também críticas à Felipe PRior, pelo fato dele ter se envolvido no escândalo de assédio sexual.

FIM DO CASAMENTO

Após a Record TV exibir na noite da última segunda-feira, 19 de julho, cenas do reality “Ilha Record”, nas quais Pyong Lee aparecia na cama com uma das participantes, apontada como sendo a argentina Antonela Avellaneda, Sammy Lee anunciou, por meio das redes sociais, o fim do casamento. As imagens foram o estopim para a senhora Lee, que usou os stories do Instagram para dizer que a relação havia chegado ao fim.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso de mais…”

Em seguida nova postagem, confirmando o término da união dos dois e a tristeza pelo momento que estava vivendo.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.

https://twitter.com/ilharecord/status/1417277118623494144

PYONG APAGA POSTS SOBRE O REALITY

Depois do fim do seu casamento com Sammy Leeque anunciou a separação após a chamada do “Ilha Record” mostrar o hipnólogo na cama com Antonela AvelanedaPyong Lee apagou todas as publicações sobre a sua participação no reality show. No Instagram, o ilusionista já tinha feito alguns posts sobre o programa, entretanto, depois da polêmica, tudo o que havia sido publicado por ele até então foi deletado.

Veja+: Arrasada! Após flagra na cama, saiba o que Sammy Lee diz sobre o fim do casamento com Pyong

Desde que os rumores de traição durante as gravações do programa começaram, Pyong Lee se pronunciou apenas uma vez sobre o assunto. O hipnólogo sugeriu que as afirmações não eram verdadeiras e pediu para que as pessoas só comentassem depois que de fato assistissem ao reality show. Mais tarde, Sammy também se pronunciou sobre a polêmica e afirmou que estava orgulhosa do ex-marido por ele ter “resistido a tentação”, além de ter chamado Antonela de vagab*nda.

ANTONELA SE DEFENDE, COM RESTRIÇÕES

Após Sammy Lee anunciar o fim do seu casamento com Pyong Lee, depois que a Record TV  expôs imagens do hipnólogo na cama com Antonela Avelaneda, muitos internautas foram ao perfil da ex-BBB4 e atacaram a loira no Instagram. Nos comentários da última publicação da participante, houve alguns ataques.

“Você está feliz de acabar com um casamento?’, perguntou um. “Isso é tão feio se envolver com homem casado”, afirmou outra. “Quero explicações sobre esse circo pegando fogo”, comentou um terceiro.

Veja+: Vai dar processo? Sammy Lee e Antonela trocam farpas e confusão rende polêmica

Diante de inúmeras críticas, a argentina decidiu rebater alguns comentários. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor”, disse ela em um post. “A gente não pode se pronunciar ainda”, disse ela em outro. “Você que está me julgando por uma coisa que não sabe”, rebateu ela depois de ler “O cara casado, na boa quando a pessoa não sabe que o cara é casado tudo bem, mas poxa, sabendo é sacanagem da zorra dos dois”. “Vai para reality aprontar, se não, fica em casa”, disse ela em mais um comentário. 

Os rumores de traição começaram no último dia 10 de julho, depois que o colunista Leo Dias noticiou que Pyong Lee teria ido para “debaixo do edredom” com Antonela. Até a última segunda-feira (19), no entanto, a própria Sammy teria negado o envolvimento do marido com a modelo, alegando, inclusive, que ele teria “resistido a tentação”.

antonela-rebate-comentarios-2-1

RELEMBRE UMA DAS TRETAS ENTRE PYNG E PRIOR NO BBB20

Em fevereiro de 2020, logo após a formação do quinto paredão do game, a casa virou de cabeça para baixo. Enquanto na sala rolava uma treta entre a líder Rafa Kalimann e as emparedadas Bianca Andrade e Flayslane, na cozinha, a discussão com direito a troca de xingamentos era intensa entre Felipe Prior e Pyong Lee.

Os dois rivais discutiram pelos rumos do jogo. O arquiteto, que também estava emparedado, afirmou que as estratégias feitas pelo hipnólogo não eram corretas e apontou a combinação de votos.

“Isso é muito feio. Isso aí o público não aceita, bater na cara e falar que você é o melhor. Você deveria ter vergonha disso”, reclamou Prior.

Enquanto Felipe falava, o pai de Jake Lee fazia dancinhas, sorria e gesticulava com as mãos.

“Você é muito besta, você é muito bobo, cara. Lá fora você pode ser muito legal, mas aqui dentro você é muito bobo, de verdade. Lá fora eu até tomar uma breja com você. Mas aqui dentro do seu jogo é muito besta. Você bate no peito e fala que já ganhou. Isso é muito feio, cara. É muito feio”, falou Prior, enquanto deu um abraço falso no rival.

Pyong seguiu dançando e fazendo um gesto de “fala com a minha mão”.

“Antes, essa é a merda que você causa, então fica quietinho. Eu não forço nada. Você força e o Brasil está assistindo”, apontou o mágico. 

“Eu não forço convivência com ninguém”, rebateu o rival.

“Mano, você tá indo pro paredão toda uma semana, com bate e volta toda uma semana. Você acha que a gente tá errado? Cara, te falta cérebro, velho. Você é burro. Você é burro pra carai!”, xingou Pyong.

“Tá bom, eu sou burro, mas eu sou muito homem de falar na cara o que eu falo. Você virou na minha cara e disse que era manipulador”, disse Prior.

“Mas eu sou, eu falo pra todo mundo”, respondeu Pyong.

Veja+: Deboche? Antonela responde críticas após envolvimento com Pyong Lee

Veja+: Saiba porque Mari Gonzalez cortou relações com Pyong Lee.

Veja+: Saiba mais sobre Ilha Record, que estreia dia 26 de julho