Polêmica às 14:25

‘Thyane proibia dançarinas de ficar perto de Safadão’, diz Thay Gonçalvez

wesley safadão e esposa thyane
Reprodução/Instagram

Thay Gonçalves foi a convidada do sétimo episódio do Pocah Podcast e a bailarina de Rodrigo Faro revelou já ter passado poucas e boas ao trabalhar com famosos como Wesley Safadão.

Na conversa, a ex-bailarina do Faustão disse que, muitas vezes, as namoradas e mulheres de músicos ficam com cíumes das bailarinas, não curtindo inclusive que elas fiquem no mesmo espaço que os cantores.

Leia+: Shows de Wesley Safadão e Xand Avião são proibidos pela Justiça. Entenda!

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui'”, começou Thay.

O apresentador então cita o nome de Safadão, fazendo a dançarina entregar que já lidou com esse tipo de situação com Thyane Dantas, esposa do sertanejo.

“Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!