Polêmica às 12:40

Mulher de Safadão rebate fala de bailarina: “Desconhecia essa moça”

thay gonçalves, thyane dantas e wesley safadão
Reprodução/Instagram

Thyane Dantas não gostou nem um pouco das acusações de Thay Gonçalves, que disse que a mulher de Wesley Safadão pede que as bailarinas não fiquem perto do casal.

A modelo enviou uma nota à imprensa e rebateu as falas da dançarina, dizendo que nem conhece Thay, e que nunca tinha ouvido falar dela até o momento.

Leia+: Shows de Wesley Safadão e Xand Avião são proibidos pela Justiça. Entenda!

Leia a nota completa de Thyane:

“Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria.

Pode ser que tento acesso a isso a convença ou ainda assim ela escolha continuar acreditando no que decidir acreditar, mas o fato é que não posso escolher silenciar, isso traz consequências também. Quando lia alguma inverdade, algo injusto sobre nós na rede social, isso me causava dor, isolamento, angústia, dúvidas, opressão, perseguições, julgamentos, ódio, haters, fakes, depressão, desânimo, vergonha, insegurança, desconfiança, etc.

Foi todo um processo de amadurecimento para hoje eu conseguir falar sobre isso de forma tranquila. Afinal são 10 anos. Gostaria de fazer um pedido a vocês pelos que ainda não conseguem vencer todas essas dores causadas pelo ódio gratuito enraizado em mentira, calúnia e difamação. Quando vocês escutarem alguma história, se deem o direito da dúvida. Se questionem quanto ao que vão ler aí.

Acredito que assim as consequência avassaladoras possam ser amenizadas e de repente você consiga enxergar o outro como ser humano, falho, imperfeito, e se não for muito faça o exercício de se colocar no lugar do outro. Pratiquem a empatia. Essa prática eu adotei porque não tem como dar credibilidade a tudo o que lemos hoje na internet.

Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo. Você encantam, trazem brilho as apresentações, agradam ao público e aos fãs, e esse sempre será o motivo para tudo que é realizado“.

ENTENDA O CASO

Thay Gonçalves foi a convidada do sétimo episódio do Pocah Podcast e a bailarina de Rodrigo Faro revelou já ter passado poucas e boas ao trabalhar com famosos como Wesley Safadão.

Na conversa, a ex-bailarina do Faustão disse que, muitas vezes, as namoradas e mulheres de músicos ficam com cíumes das bailarinas, não curtindo inclusive que elas fiquem no mesmo espaço que os cantores.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui'”, começou Thay.

O apresentador então cita o nome de Safadão, fazendo a dançarina entregar que já lidou com esse tipo de situação com Thyane Dantas, esposa do sertanejo.

“Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!