Polêmica às 13:40

Ex-atriz da Globo diz não acreditar no celibato de Padre Fabio de Mello e causa: ‘Homem sedutor’

elisa-lucinda-e-padre-fabio-de-mello

Reprodução/Instagram

Eita! A atriz Elisa Lucinda causou nas redes sociais e recebeu diversas críticas após fazer um comentário polêmico sobre o Padre Fábio de Melo. Na última terça-feira, 26 de outubro, ela disse não acreditar no celibato do religioso.

Tudo isso porque, no Instagram, o padre publicou uma foto dele de óculos escuros, calça jeans e jaqueta. No post, publicado na tarde de ontem, Fabio escreveu: “O frango de botas”. Elisa, então,  fez o seguinte comentário na publicação:

“Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, escreveu.

A atriz recebeu críticas e mensagens de apoio dos fãs do padre. “Só por que ele é padre não pode ter estilo? Se tiver, não é celibatário? Meu Deus”, afirmou uma internauta. “Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado”, disse um seguidor. “Pois é, sem contar que ele anda sempre musculoso, com roupas que evidenciam isso! Amo ele de paixão e não tenho nada contra isso, mas gostaria de saber o que aconteceria se uma freira resolvesse ir para a academia e mostrar o corpo sarado. Será que um dia veremos isso acontecer?”, indagou outra usuária.

VEJA TAMBÉM:
Padre Fábio de Melo relembra morte da mãe por Covid-19: ‘Senti que perdi tudo’
Padre Fábio de Melo revela talento do passado cantando pagode e causa!
Padre Fábio de Melo comenta foto de Juliette e diverte fãs

Mais tarde, já na manhã desta quarta-feira, 27 de outubro, ela se explicou: “Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito. Adélia Prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente. Não estou intolerante e sim critica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso”, finalizou.

SAUDADES DA MÃE

Neste sábado, 23 de outubro, Padre Fábio de Melo participou do programa “É De Casa”, exibido pela Rede Globo. O cantor esteve presente no quadro Promessas, que também contou com a presença do duo Anavitória.

Na ocasião, o religioso relembrou a morte da mãe, que aconteceu em março deste ano por conta de complicações causadas pelo coronavírus.

“Minha mãe me dava peças para entender o mosaico da minha existência. Quando ela morreu, senti que perdi tudo. É bom a gente dizer ‘oi, mãe’, ou, então, vou ligar para minha mãe. Eu não tenho mais isso… Quando você rompe esse simbólico, alguma coisa acontece dentro da gente que a palavra não explica. Eu estou tentando entender ainda o que é esse vazio”, disse ele.

Veja+: Padre Fábio de Melo relata experiência emocionante ao lembrar da mãe

FAMA

Durante o programa, Padre Fábio de Melo também falou de como lida com as críticas e as pressões de ser uma pessoa pública.

“Ser uma pessoa pública é o tempo inteiro ser imaginado. Eu sei quem eu sou, porém, as pessoas me imaginam muito melhor ou muito pior do que eu sou. Quando eu conto o que me ocorre, síndrome de pânico, depressão, minhas angústias, estou reivindicando o direito de ser eu. Muita gente olha para mim e diz que não sou padre, que gosto da fama, como se eu não tivesse a capacidade de fazer outras coisas. Eu escolhi ser padre, um líder religioso que fala de si mesmo, sem medo das imperfeições”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sexta roça
Muricio Souza, do vôlei, é afastado e multado por homofobia
A Fazenda 13: Bil indica MC Gui para a roça
Ryan Phillippe e Reese Witherspoon se reúnem em aniversário do filho
Travis Barker apaga tatuagem da ex e homenageia noiva, Kourtney Kardashian