Polêmica às 17:30

Ex-BBB Adrilles Jorge polemiza ao questionar talento de Marília Mendonça

Fotomontagem de Adrilles Jorge e Marília Mendonça

Reprodução/Instagram/@adrillesjorge e @mariliamendoncacantora

Integrante do programa “Morning Show”, da Jovem Pan, Adrilles Jorge gerou polêmica nesta sexta-feira, 19 de novembro, ao questionar o talento da cantora Marília Mendonça, que morreu no último dia 5, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Na ocasião, comentavam sobre o Grammy Latino e a homenagem que Anitta fez para a amiga e colega de profissão.

Anitta e Marília Mendonça tem uma coisa em comum. Elas falam a estratos muito grandes da população. São cantoras muito populares, muito pop. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras. Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões. A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos, mas muito afeitos à população que gosta.

Mais adiante, ele criticou com veemência Anitta. “A população gosta de se entorpecer. Isso não é uma grande arte, mas é uma grande coisa que fala à alma das pessoas. Falar que a vida é um grande parque de sexualidade desenfreada é bom para a pessoa achar e se iludir, também achar que existem culpados pelas suas dores de amores, culpados absolutos e objetivos.”

Veja+: Ministério Público acompanha o caso do acidente de Marília Mendonça

SAUDADE

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, 19 de novembro, para abrir o coração.  Em luto com a morte precoce da filha, Ruth citou uma passagem da Bíblia para desabafar.

“Pois estou convencido de que nem a morte nem vida, nem os anjos nem demônios, nem o presente nem futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Jesus Cristo, nosso Senhor”, escreveu, citando Romanos 8:38.

(Foto: Reprodução/Instagram)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural
A Fazenda 13: Depois de tanto alarde, Dayane passa de ‘cobra caninana’ a ‘poodle’