Polêmica às 09:41

Ex-BBB Mayla Araújo se pronuncia sobre agressão à influenciadora

Mayla Araujo discute com seguidores
Foto: Reprodução Instagram @maylaaraujoc

Eita! A ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea de Emily Araújo, campeã da 17ª edição, se pronunciou sobre as acusações de agressão feitas pela influenciadora Ana Clara Sena. A influenciadora revelou que está abalada com a situação e negou ter cometido qualquer tipo de violência, além de desmentir Ana Clara e dizer que ela estaria tentando se ganhar fama com a repercussão do assunto:

“Eu não costumo dar palco para fofoca desse tipo, mas me sinto na obrigação de falar a respeito, principalmente porque portais que sigo estão postando. Eu tentei gravar, mas estou muito nervosa, chorando, e não consigo falar, por isso preferi escrever”, iniciou ela. 

“Não sei porque essa pessoa está fazendo isso, postando inverdades para tentar me atingir. Pois bem, eu não dei tapa nenhum em ninguém, nunca faria isso, ainda mais sem motivo algum. A pessoa que posta uma coisa dessas, nada mais quer do que ganhar ‘fama’ e se promover com fofoca e confusão. Mas meu intuito aqui não é esse. Por fim, espero que isso suma logo”, finalizou.

Mayla Araújo se pronuncia sobre agressão à influenciadora (Foto: @maylaraujoc)

VEJA TAMBÉM:
Mayla Araújo relembra look belíssimo e web reage
Moda: Inspire-se nos looks brancos de Mayla Araújo
Emilly Araújo desabafa sobre ataques e pede uma nova chance para o público

ENTENDA O CASO

Na última quarta-feira (29), Ana Clara Sena usou as redes sociais para revelar que foi agredida por Mayla durante um evento. Nos Stories do Instagram, a influenciadora comentou sobre o assunto e ainda expôs prints de conversas com amigos da ex-bbb pedindo desculpas pelo ocorrido.

“Episódio inédito, levei um tapa na cara a troco de nada, porque eu nem vi que essa pessoa estava no local, eu nem conhecia, mas agora eu sei quem é, tem mais de um milhão de seguidores, mas na hora, eu não identifiquei quem era”, disse Ana Clara.

No relato, Ana ainda contou que chegou a ser empurrada pela ex-BBB e tentou se afastar.

“Do nada, veio um bum na minha cara, um tapão mesmo, que eu fiquei ‘o que rolou?’. Meus amigos separaram e ela sumiu depois, foi embora, eu não a vi mais. Foi uma situação muito chata, nunca tinha me acontecido, eu não estava incomodando, nem estava vendo que ela estava lá, mas eu vou marcar aqui, pois eu quero que vocês saibam quem é”, e continuou: “Eu não sei o que ela pensou, se ela me confundiu, mas eu acho que não, ela fez de maldade mesmo, e depois ela ainda ficou me xingando de longe, na hora que estava indo embora. Que situação ridícula, eu estou muito magoada com isso, mas vai passar”, finalizou.

AGRESSÃO NA BALADA

Essa não é a primeira vez que Mayla Araújo se mete em confusão durante uma noitada. Em 2019, a influenciadora usou suas redes sociais para falar da agressão que, segundo ela, sofreu em um banheiro de uma casa noturna.

“Gente, acabei de receber uma ligação da minha dinda [madrinha], aos prantros, chorando, preocupada comigo. Então, preciso me pronunciar. Eu e minha amiga, a gente entrou no banheiro, falando de como as roupas do Brás e da 25 de março [regiões do Centro de São Paulo], são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era uma roupa do Brás, eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de qualidade muito boa, enfim. E a menina achou que a gente estava falando dela. Hoje em dia as pessoas estão com pavil muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela”, disse.

Por conta do vazamento das imagens, Mayla pediu para que as pessoas, em vez de filmar, ajudassem nesta situação.

“Então, se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ao invés de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso. Minha família, meus amigos mais próximos estavam desesperados me ligando, minha dinda me ligou desesperada. Isso não é nada legal. Tem muita gente ruim no mundo, eu sei muito bem disso. Mas também tem muita gente do bem. E tenho que agradecer a todas as pessoas que gostam de mim, os amigos que estão mandando mensagens. Tenho que agradecer a Deus por ter vocês”, finalizou.