Polêmica às 08:27

Ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida: ‘Orando por meu filho’

Tiago Lopes e Andressa, trocando acusações pelas redes sociais

Reprodução Instagram – Fotomontagem

Depois que Andressa Urach revelou que vai voltar a trabalhar como a “Ímola”, seu nome de guerra na boate de prostituição, Thiago Lopes, ex-marido da modelo usou os stories do Instagram para questionar sobre as recentes declarações da modelo, que anunciou estar retornando à antiga vida. A famosa deixou explícito que voltará a fazer programas.

Thiago acusou a ex de retomar os trabalhos como prostituta enquanto está grávida de Leon, fruto do agora ex-relacionamento, e questionou a decisão da artista: “Estou orando pelo meu filho”, escreveu ele.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, escreveu Lopes nos Stories do Instagram.

De acordo com funcionários da boate Gruta Azul, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul., Andressa Urach esteve lá na última terça-feira, 28 de setembro. A casa noturna gaúcha é conhecida por ser um centro de prostituição. No perfil oficial da boate no Instagram, uma mensagem de boas vindas foi postada, confirmando o retorno dela.

FARPAS PARA TODOS OS LADOS

A discussão pública entre eles começou no último dia 24 de setembro, quando Andressa Urach anunciou sua separação, após nove meses de união. Dias depois, a modelo acusou o antigo amado de traição e abandono financeiro.

“Ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar”, disse ela, publicando um suposto print da conversa com Lopes no WhatsApp.

Em seu perfil no Instagram, Thiago Lopes afirmou que a ex-companheira está transtornada e negou a traição: “A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”, disse ele.

Nas respectivas redes sociais, tanto Andressa Urach quanto Thiago Lopes apagaram as fotos em que aparecem juntos.

Fotomontagem: Reprodução Instagram

ANDRESSA URACH NÃO QUER MAIS SABER DE IGREJAS

Andressa Urach está passando por um turbilhão de emoções. Depois de anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes e ainda revelar interação em clínica psiquiátrica, a modelo voltou às redes sociais, nesta terça-feira, 28 de setembro.

Andressa Urach está passando por um turbilhão de emoções. Depois de anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes e ainda revelar interação em clínica psiquiátrica, a modelo voltou às redes sociais, nesta terça-feira, 28 de setembro.

Para começar, Andressa agradeceu o carinho e apoio que tem recebido dos fãs. Em seguida, ela acabou mostrando que está desacreditada na igreja.

“Gente, eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e eu agradeço. Mas, uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde. Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não gosto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”, disse.

ANDRESSA URACH E A SAÚDE MENTAL

Andressa Urach fez um desabafo na última terça-feira, 21 de setembro, sobre a sua saúde mental e revelou que tem passado por um momento difícil. A modelo, de 33 anos, está grávida de mais um menino que se chamará Leon, fruto do casamento com Thiago Lopes.

“Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline”, contou. “Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, pediu a loira.

O borderline, segundo estudos, tem como sintomas um padrão difuso nas relações interpessoais, na autoimagem e nos afetos, acompanhado de impulsividade em diversos contextos e instabilidade emocional.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Britney Spears comemora fim da tutela pilotando um avião
A Fazenda 13: Gui Araújo é o fazendeiro da semana. Veja quem está na roça
Neymar lança coleção de roupas e acessórios
Nasce o bebê de Cacau Colucci