Polêmica às 11:49

Ex-Ministro chama William Bonner de ‘ator’ e o manda para o ‘inferno’

Willaim Bonner e Ricardo Salles
Reprodução/TV Globo e Reprodução/Twitter

William Bonner apresentou o Debate entre os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro, que tenta a reeleição, e Luiz Inácio Lula da Silva, na noite da última sexta-feira (28), e um momento do jornalista roubou a cena.

O momento aconteceu quando Bolsonaro sugeriu que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria sido absolvido dos processos “só por Bonner” e ainda provocou o jornalista dizendo que ele “ganharia um cargo no governo de Lula”.

Leia+: Trigêmeos de Bonner e Fátima Bernardes se reúnem em registro raro

“Acho que Bonner vai ser indicado para um impossível Governo teu para ser Ministro do Supremo Tribunal Federal”, falou o atual presidente.

Depois disso, Bonner, então, teve um “direito de resposta” e afirmou: “Como fui citado, eu de fato disse que Lula não deve nada à Justiça, mas como jornalista não digo coisas tiradas da minha cabeça. Digo com base em decisões fundamentadas no Supremo Tribunal Federal. Eu queria só fazer esse esclarecimento, lembrando que, inclusive, algumas dessas decisões são bem recentes”.

A situação rendeu críticas dos apoiadores de Bolsonaro, como Ricardo Salles, que foi eleito Deputado Federal e foi Ministro do Meio Ambiente no governo Bolsonaro. Ele chamou William Bonner de ator e ainda provocou dizendo “para ele ir representar no quinto dos infernos”.

Veja!

Confira as outras reações com relação ao “direito de resposta” de William Bonner!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas