Polêmica às 01:23

Ex mulher de DJ Ivis publica imagens sendo agredida pelo músico

Pamella Holanda e DJ Ivis montagem

Pamella Holanda é agredida por DJ Ivis (Foto: Reprodução Instagram)

Neste domingo (11) Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, onde aparece o artista a agredindo várias vezes, algumas delas na frente da filha pequena do casal. As imagens são fortes e mostra ele dando socos, chutes e puxando o cabelo da arquiteta.

Imagem de vídeo de DJ Ivis agredindo a mulher
Imagem do vídeo da agressão de DJ Ivis (Foto: Reprodução Instagram)

As redes sociais logo passaram a repercutir o caso e Ivis também postou vídeos em sua rede social tentando explicar o porquê da brutalidade com a mãe de sua filha. O dono dos sucessos “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido” alega que o relacionamento dos dois era muito conturbado e que ela também já o havia agredido algumas vezes.

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse ele mostrando um vídeo onde Pamella tenta bater nele e afirma que ela iria se matar para que ele fosse o culpado.

“Eu não aguentava mais chantagem, não! Você sabe que é alguém chegar pra você e dizer que vai se matar? Estou tentando ficar o mais calmo possível, mas estou vivendo isso faz dois anos”, continuou ele dizendo que estava tentando subir alguns vídeos de Pamella, mas o Instagram estava derrubando.

“Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças”, falou.

Ivis revelou que essa situação o levou a pensar em suicídio.

“Eu já tentei me matar. Esse cara que aparece nos vídeos é o Charles. Ele já tomou a faca da minha mão”, revelou.

DJ Ivis de óculos montagem
DJ Ivis posta vídeo tentando se defender (Foto: Reprodução Instagram)

Desligamento

DJ Ivis tem sua carreira agenciada pela Vybbe, de propriedade de Xand Avião. Logo que soube da divulgação dos vídeos com as agressões, o forrozeiro postou um vídeo em seu perfil no Instagram lamentando o fato, comunicando o desligamento do DJ de seu escritório e se colocando à disposição de Pamella para o que precisar.

“Estava vindo de Fortaleza para cá e, quando chego em casa, sou pego de surpresa com essa tempestade do caso do DJ Ivis. É uma coisa muito séria e eu não admito e nem compactuo com nenhum tipo de violência e ainda mais com uma mulher. Nada explica… não tem explicação. Quero falar que já designei minha equipe inteira para falar com a Pamella e ajudar ela no que precisar. Não só ela como a criança também.

Dizer eu estou muito triste porque todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas acho que nada justifica violência e ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo já sabe, o DJ faz parte da Vybbe e infelizmente não tem como continuar. Estou sem palavras também e estou surpreso como vocês, mas dizer pra Pamella que a gente está aqui para o que ela precisar, a criança também. Não a violência contra a mulher e não a violência”, declarou.

Oficialmente a Vybbe também enviou um comunicado informando o desligamento de DJ Ivis dos compromissos com a produtora:

“Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos. Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso. A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180”