Polêmica às 14:33

Fãs notam referência à depressão de Whindersson Nunes em clipe de Luísa Sonza

luisa-sonza-e-whindersson-nunes-em-cancun

Reprodução/Instagram

Desde o lançamento do seu novo álbum, “Doce 22”, Luísa Sonza vem surpreendendo cada vez mais os fãs com os pequenos detalhes presentes nas letras das músicas e nos videoclipes. A cantora apostou em uma série de referências escondidas, constantemente desvendadas pelos fãs, que contam ainda mais um pouco o seu lado da história. A intenção da obra é justamente essa: apresentar os dois lados de Luísa, que vai de empoderada a vulnerável ao longo das faixas.

Veja+: Saiba tudo sobre as indiretas nas músicas de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

A décima música do álbum, “Penhasco”, que relata o fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes, se tornou uma das canções mais comentadas da obra, não só por mostrar o lado de Luísa, que vem lidando com uma onda de ataques desde a separação, mas também por ter uma letra intensa que expressa bem os sentimentos da artista. 

Veja+: Abriu o jogo! Whindersson Nunes desmente rumores e fala do fim do casamento com Luísa Sonza

A faixa em si já tinha surpreendido os fãs, mas outra coisa chamou ainda mais a atenção daqueles que estão sempre ligados nos detalhes: a data que encerra o fim do o vídeo da letra da música, lançado na última quarta-feira (28), corresponde ao dia em que Luísa participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo. No programa, exibido no dia 27 de junho de 2019, a cantora abria o coração sobre o momento difícil que passou ao lado do ex-marido, que estava com depressão, e falava do amor que sentia por ele, além de reforçar que estaria sempre ao seu lado para ajudá-lo. 

Veja+: Treta! Luísa Sonza perde a paciência e bate boca com fãs após críticas ao novo álbum

“Eu acho que acaba não sendo uma responsabilidade. Porque quando a pessoa é importante para você, você acaba fazendo de tudo para ajudar. Não é um trabalho, uma dificuldade, responsabilidade. É o mínimo como ser-humano, né? Independente de ser o meu marido ou não, eu estar perto e ajudar da forma que eu puder”, disse ela, emocionada, ao ser questionada por Fátima Bernardes se era difícil cuidar de Whindersson naquele momento.

@taysantanar_

FBI em ação 👀🕵🏽‍♀️ ##penhasco ##luisasonza ##doce22

♬ som original – Taynara Santana

Nos comentários, internautas saíram em defesa de Luísa. “Ela fez de tudo por ele”, escreveu um. “Defendeu ele com unhas e dentes”, comentou outro. “Ela deu uma pausa na carreira para cuidar dele e mesmo assim ele colocou fogo quando terminaram”, opinou mais um.

O vídeo lyric de “Penhasco” foi inspirado na entrevista da escritora Clarice Lispector para o Júlio Lerner na TV Cultura pouco antes dela falecer. A música chegou a #2 no Spotify Brasil, e conta com mais de 8M de streamings. Confira um trecho da faixa que diz bastante da percepção de Sonza sobre o divórcio com o comediante:

“Sabia que a queda era grande

Mas tive que pular

Queria que a gente fosse mais alto

Quando segurei sua mão você soltou a minha

E ainda me empurrou do penhasco

E te dizer te amo agora é mais estranho

Estranho mesmo é te ver distante

Botar o nosso amor numa estante

Eu tive que desaprender a gostar tanto de você

Porque ‘cê faz assim?

Não fala assim de mim

E eu sei que chora

Não finge que não viveu toda nossa história

Meu Deus eu pedi tanto pra não ir embora

Mas tenho que seguir meu caminho agora

E eu sei que chora”

CHUMBO TROCADO?

Mesmo que Luísa e Whindersson Nunes nunca tenham exposto o que de fato aconteceu entre os dois, os fãs estão sempre de olho nas letras das canções para desvendarem os mistérios da separação polêmica do casal. Além da música nova da cantora, internautas identificaram uma indireta do humorista para ex-mulher.

Veja+: Muito amigas! Luísa Sonza e Juliette trocam declarações

Logo após o lançamento de “Penhasco”, o público acredita que Whindersson lançou o vídeo “Trap do Gago” em resposta ao hit da loira. Nas imagens, ele surgiu cantando versos sugestivos para uma mulher intitulada Marivalda.

“Me usou como se eu fosse um pedaço de nada” e “Você nunca gostou de mim”.

E aí? Tire sua conclusão!

Veja+: Whindersson Nunes, ataques e desabafos, tudo sobre o novo álbum de Luísa Sonza

SEPARAÇÃO CONTURBADA

Em 2020, aconteceram diversos acontecimentos marcantes e um dos fatos mais comentados foi a separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

O humorista e a cantora ficaram casados por dois anos e anunciaram o término nas redes sociais.

Veja+: Reveja os pitacos dos fãs sobre a separação de Luíza Sonza

Atualmente, a fila já andou para os dois. Luísa está com Vitão, e Whindersson está namorando Maria Lina.

Pensando nisso, nós do OFuxico relembramos todos os desdobramentos da separação de Whindersson e Luísa Sonza.

ANÚNCIO

 O casal fez o anúncio oficial da separação no dia 29 de abril com um post no Instagram, em que os dois postaram o mesmo texto.

“Bom, nem sabemos como explicar isso para vocês. Nós dois sempre fomos um casal inspiração para muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento”, iniciou.

O texto seguiu elogiando o tempo em que estiveram juntos.

Veja+: Quem amou? Saiba tudo sobre as reações do novo álbum de Luísa Sonza

“A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo”.

Em seguida, explicaram a decisão de seguirem por rumos separados.

“Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso relacionamento. Estamos nos separando para maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento para poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos”.

Veja+: Relembre as ameaças de morte à Luíza Sonza

O casal deixou claro que não há outro motivo.

“Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor para o amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”.

LUÍZA SONZA SE PRONUNCIA

Pouco tempo depois do anúncio, a cantora deu uma entrevista para Leo Dias e comentou sobre o caso.

“Eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e em comum acordo, ninguém terminou com ninguém. Não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. Já conversávamos sobre isso há muito tempo. Para você ter uma ideia, até na conversa da separação nos chamávamos de amor”, disse ela.

ATAQUES

Após o término, Luísa Sonza recebeu inúmeras mensagens de ódio nas redes sociais e Whindersson fez questão de defender a ex.

“Sabe o que é triste, é a pessoa te dizer ‘vão bater em mim de toda forma’ e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos para nós mesmos, julgam só ela, de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver”, escreveu ele no Twitter.

GUARDA COMPARTILHADA DOS PETS

Luísa e Whindersson adoram seus animais de estimação e fizeram questão de manter a proximidade com os cães.

Em seus stories, a cantora abriu a caixa de perguntas e contou que eles estão dividindo a guarda das três cachorras.

“Você e o Whind estão com guarda compartilhada das princesas?”, questionou o fã.

Balançando a cabeça positivamente, a artista confirmou.