Polêmica às 16:15

Felipe Neto revela treta com Neymar em live e comenta: ‘Ele me odeia’

Felipe Neto posando para foto.
Foto: Reprodução/Instagram @felipeneto

Eita! Felipe Neto fez uma live que deu o que falar na madrugada desta quarta-feira, 5 de janeiro. Para conversar com seus seguidores, o youtuber respondeu algumas perguntas e comentários e acabou revelando uma treta antiga entre ele e Neymar, surpreendendo os espectadores. Quer saber o que ele falou? Vem que OFuxico te conta!

Durante a transmissão, Felipe recebeu uma pergunta que se tratava de uma hipótese com o nome de alguns famosos, dentre eles, o do jogador de futebol. Caso ele entrasse no BBB com as personalidades, com quem ele faria amizade? Felipe logo respondeu, e quando chegou a vez de Neymar ele entregou que não se da bem com o atleta por conta de um comentário feito pelo influencer na web: “O Neymar me odeia. Ele não me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que faça piada com ele, ele fica put*”. 

Assista ao vídeo:

Também youtuber, e amiga de Neto, Kéfera também acompanhava a transmissão e não conteve a curiosidade, perguntando sobre o início da troca de farpas entre os dois. Gente como a gente, né?  Sincero, Felipe não escondeu e logo explicou: “Eu fiz uma piada no Twitter, brincadeira mesmo, sabe? E o Neymar tinha uma cláusula no contrato dele que quando ele se envolvia em polêmica ‘pesada’, automaticamente uma parte do salário dele era destinado para uma programa de caridade. Saiu essa notícia e eu só retuitei falando: ‘Pô, Neymar, faça mais merd*’. O que tem demais? Tirar sarro, bobagem. Aí ele veio no direct, falou um monte de merd*, me xingou, e eu não respondi”.

No entanto, o influencer também amenizou o clima e falou que adoraria conversar com o jogador para se resolverem, já que ele quer torcer para a seleção e, consequentemente, para Neymar. 

FELIPE NETO FAZ EXPOSED DO BBB22 E ENTREGA QUEM NÃO VAI PARTICIPAR

Durante uma live em seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira, 5 de janeiro, Felipe Neto usou sua plataforma para falar sobre o programa mais querido dos brasileiros: o “Big Brother Brasil”. Ele começou falando sobre o caso de Camila Loures, que foi descartada um pouco antes do BBB21 começar.

“Se falam para mim, eu programo minha vida, porque a Camila faz conteúdo para a internet… Se o Boninho fala que eu vou, e faltando uma semana ele fala que não vou, eu vou, ah, mas eu vou… Gastei R$ 60 mil em enxoval, você acha que eu não alugo um helicóptero e me coloco lá dentro? Faz assim comigo Boninho, só faz”, brincou.

Ele aproveitou para soltar a língua e revelar que nomes que estavam praticamente confirmados no reality, como MC Loma e Lucas Lucco, não estarão na 22° edição. “Sei tudo do ‘Big Brother’. Vou contar todos os podres… MC Loma não está. Negra Li não está. Lucas Lucco, bom, falei com ele ontem, então acho que não. Tiago Abravanel acho que não topa”, explicou.

Felipe também disse que, neste momento da sua vida, aceitaria participar do programa, mas que não seria por questões financeiras. “Eu não tenho como participar do ‘BBB’ por questões financeiras. É um pouco óbvio! O prêmio do programa… Não tem como! Se eu ganhasse… eu perderia muito dinheiro para ficar três meses lá, alguns vários milhões que teria que gastar para ir para o ‘Big Brother’. Falei para o Boninho: ‘Vou te falar a real, estou tão surtado que se você me chamasse eu ia’. Aí ele falou: ‘Relaxa cara, vai lá descansar, relaxa essa cabeça, que já está tudo fechado, está tudo certo’”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camilla de Lucas fala de saída do ‘The Masked Singer Brasil’
Prefeitura de São Paulo cancela Carnaval de rua
Gil do Vigor tem suspeita de covid-19 após ‘beijar mulher’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!