Polêmica às 22:00

Felipe Neto sobre julgamento de Johnny Depp e Amber Heard: ‘Coisa muito feia para ela’

Felipe Neto sobre julgamento de Johnny Depp e Amber Heard
Felipe Neto sobre julgamento de Johnny Depp e Amber Heard. Foto: Grosby Group e Reprodução/Twitter

O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard se encaminha para o final. Felipe Neto acompanhou os detalhes das últimas sessões do casal no tribunal. O youtuber comentou detalhes do que acontecia e destacou as alterações de imagens feitas pelos advogados da atriz.

Leia+: Amber Heard revela: ‘Querem colocar meu bebê no micro-ondas’

Os comentários do youtuber expuseram uma opinião desfavorável para a artista. De acordo com ele, a situação ‘está muito feia para ela’. Apesar disso, ‘tudo pode mudar’, analisou Felipe.

Acabou o dia mais devastador do julgamento pra Amber Heard. Situação se encaminha para o fim dos depoimentos e parece q a coisa tá muito feia pra ela. Mas, tudo pode mudar, vai saber”

Leia+: Johnny Depp sobre acusações de Amber: ‘Dolorosas, absurdas’

Além disso, o carioca refletiu a respeito de como a personalidade de ambos ficou exposta ao grande público ao longo de toda a disputa judicial. Felipe chamou o casal de ‘possessivo e controlador’.

“Algo que está mais do que estabelecido nesse julgamento é que o Johnny Depp é um cara possessivo e controlador. Assim como a Amber. E se as acusações fossem essas, seria bem fácil de provar. Mas ela o acusou de ESTUPRO e ESPANCAMENTOS. Por isso tem tanta gente ‘defendendo’”.

Leia+: Johnny Depp se defende de novas acusações de abuso

RECADO DADO

Felipe Neto é uma personalidade polêmica e tem ciência disso. Não é raro suas opiniões se tornarem discussão nas redes sociais. Quando o assunto é sobre um tema tão delicado como esse, o que já era difícil se potencializa.

Leia+: Amber Heard perdeu R$240 milhões por causa de Johnny Depp

O youtuber fixou uma publicação no Twitter, deixando claro que sua opinião a respeito de Amber Heard. De acordo com ele, a atriz está em uma situação complicada no julgamento. Contudo, isso não generaliza todas as mulheres e, muito menos, invalida denúncias de violência doméstica.

Gostaria de deixar claro, para todos os fins, que qualquer comentário meu acerca de Amber Heard não possui qualquer generalização ou pode ser utilizado para descredibilizar outras mulheres. E se você usa meus tweets pra sua militância anti-feminista, vai tomar no seu c…, verme. Grato”

Leia+: Kate Moss fala sobre suposta agressão de Johnny Depp

Os comentários geraram repercussão entre fãs do casal. Pouco tempo depois, Neto bloqueou seu perfil no Twitter e tentou justificar que não fez isso como retaliação aos críticos. Ele ainda ironizou o fato, relacionando-o às imagens falsas.

“Eu sei que não tenho como provar isso, não é como se eu editasse fotos no Photoshop e as usasse como provas de agressão pra justiça, mas é a verdade”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!