Fernanda Venturini afirma que só tomou vacina para poder ‘viajar o mundo’. Depois diz que foi mal interpretada

Por - 28/06/21

Fernanda Venturini montagemFernanda Venturini diz ter sido mal interpretada (Foto: Reprodução Instagram)

No último sábado (26), Fernanda Venturini postou um vídeo em seu perfil no Instagram tomando a vacina contra a Covid-19. Até seria normal, já que as redes sociais têm muitas e muitas publicações com pessoas comemorando esse momento.

O que deixou bastante pessoas indignadas foi o fato de a ex-jogadora de vôlei dizer ser contra a vacina, mas que estava tomando porque queria “viajar o mundo” e que a Pfizer seria a “menos pior”. Imediatamente ela sofreu uma série de ataques, pois acharam o ato da ex-esportista um desserviço na atual situação de combate à pandemia. O vídeo foi deletado por ela.

Neste domingo (27), Venturini postou um novo vídeo, dessa vez dizendo que foi muito mal interpretada e reclamando da falta de educação das pessoas que a atacaram.

“Estou aqui para tirar o mal-entendido porque muito mal interpretada ontem quando eu falei da vacina. Vocês acham que eu estou feliz com 500 mil mortes que o Brasil teve, o mundo teve milhões de mortes, vocês acham? Se eu fosse contra eu não teria me vacinado, eu hoje um programa que fala só sobre saúde, o ‘14 Minutos de Sáude’, no YouTube Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito.

Me xingaram de tudo que é nome. As pessoas têm direto a entrar no seu Instagram e te xingar. Estou muito chateada com a repercussão que teve por que hoje o que eu faço é promover saúde pra todo mundo. Se eu magoei alguém eu peço desculpas, mas não foi isso que eu quis dizer. Um beijo”, disse ela.

https://twitter.com/foradakigado/status/1409274588672954369
Vídeo postado no momento da vacina
---

Tags: