Polêmica às 13:04

Festa de Alê Oliveira, ex-affair de Juliette, termina em confusão: ‘Tô muito mal’

Alê Oliveira ao lado de Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Alê Oliveira, que é dançarino de brega funk e ganhou ainda mais notoriedade por ter tido um affair com Juliette Freire, passou por um perrengue daqueles para esquecer na noite da última quarta-feira (3).

O dançarino reservou um espaço em uma casa de eventos local, mas tudo saiu do controle depois que alguns fãs e pessoas que não foram convidadas por ele começaram a invadir o espaço que seria apenas para VIP’s da festa.

Tal fato fez até com que alguns amigos e convidados de Alê não conseguissem entrar no local e o dançarino foi até suas redes sociais para explicar o caso.

“Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estavam conseguindo entrar porque muitas pessoas que nem convidei estavam tentando entrar a força no evento… Deus, tenha piedade”, escreveu.

Ele foi bastante criticado na internet e explicou que “gastou uma grana” para a festa, mas a falta de organização acabou com seu sonho.

“Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba na festa pra acontecer isso. Eu não tenho culpa, eu sou uma pessoa só. Não tem como resolver tudo. A culpa é dos mal-educados que não sabem respeitar a privacidade do outro. Eu tô muito mal, acabaram com meu sonho,” continuou.

Alê ainda explicou que muitas pessoas acreditavam que bastava levar um quilo de alimento não-perecível que entraria na festa, mas, na verdade, isso era uma regra apenas para quem já tinha o convite dele.

Por conta do ocorrido, Alé até chegou a prometer ficar longe das redes sociais.

“Pior dia da minha vida. Vou sumir da internet, eu tô ficando doente. Dinheiro não é nada. Pior aniversário da minha vida, destruíram meu sonho”.

Relação ‘picante’ com Juliette

Em julho deste ano, Alê Oliveira movimentou a web ao contar intimidades de quando ficou com Juliette Freire, campeã do “BBB21”, antes dela entrar no reality show. O dançarino disse que o encontro aconteceu durante a época das lives do ano passado, durante a pandemia do novo coronavírus e foi duramente criticado nas redes sociais por entregar momentos íntimos até demais.

Veja+: ’Eu não queria ser famosa, só queria salvar minha família’, diz Juliette Freire

O influenciador contou que os dois se conheceram em uma reunião de amigos na casa da própria Juliette, no começo da pandemia. “Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou Alê em entrevista ao podcast “Babado Podcast”. “A gente foi para o motel no carro dela”, completou. 

O dançarino ainda entregou detalhes picantes do encontro quando questionado por um dos entrevistadores. “Rolou língua lá…”, atiçou o produtor. Alê confirmou que Juliette fez o beijo grego, mas disse que não queria biscoito em cima disso. O apresentador perguntou se ele gostou e ele respondeu que ‘contra fatos não há argumentos’. 

Veja+: Juliette Freire comemora sucesso de documentário

Questionado se ficaria de novo com a campeã do “BBB 21”, ele afirmou, sem pensar muito: “Com certeza!”.

Nas redes sociais, alguns internautas não gostaram nada da exposição de Juliette e criticaram a postura do artista em cima dela. “Pra que expor a menina desse jeito?”, disparou uma. “Aff, por que homem é assim?”, esbravejou outra. “Desnecessário”, escreveu mais um. “Quem come quieto almoça e janta, esse aí vai passar fome”, debochou outro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
7ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Deolane expulsa penetras de sua festa de aniversário
Saiba quanto Deolane Bezerra gastou na festa de aniversário
Deolane Bezerra chora ao ouvir música de MC Kevin e é consolada
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos rebate acusações de traição