Polêmica às 09:15

Filha de Charlie Sheen e Denise Richards acusa a mãe de comportamento abusivo e diz que vivia num inferno

Sami Sheen, filha de Charlie Sheen e Denise Richards

Reprodução Instagram @samisheen

Sami Sheen, 17 anos, filha dos atores Charlie Sheen e Denise Richards, usou as suas redes sociais para denunciar sua mãe dizendo que viveu em uma ‘casa abusiva’. Em um  vídeo compartilhado ela declara que ‘finalmente saiu do inferno’.

Sheen postou em seu perfil no TikTok um vídeo com seríssimas acusações. “Um ano presa em uma casa abusiva, eu me odiava, passava dias sem comer ou dormir, insanamente deprimida, odiava a escola, etc …”

O vídeo seguiu com a jovem dizendo que conseguiu dar uma guinada em sua realidade: “agora: finalmente mudei da casa do inferno, tive um despertar espiritual, tenho 2 gatos, sou solteira e feliz, cheia de amor-próprio e larguei o colégio :).”

Denise Richards e Charlie Sheen se casaram em 2002 e se separarem em 2006. O casal tem duas filhas: Lola, de 16 anos, e Sami, de 17. A atriz tem ainda uma outra filha de 10 anos, Eloise, que foi adotada depois da separação, quando ela estava casada com Aaron Phypers, em 2018.

Denise não quis comentar as afirmações de sua filha. Uma fonte próxima a atriz conversou com a coluna Page Six e afirmou que as denuncias não passam de “angústia adolescente […] Denise estabeleceu regras normais que qualquer pai ou mãe costumam definir. Ela é mãe e mãe estabelecem regras. Ela não queria seguir as regras. ”

A fonte continuou dizendo: “Charlie não apoiou a implementação das regras de Denise. Ele tem uma maneira diferente de ser pai e Sami decidiu morar com ele. Denise ama muito a filha e está triste com essa situação”.

O representante de Charlie Sheen disse ao Page Six: “Sam é incrível. Eu a amo e amo todos os meus filhos incondicionalmente. Nós estamos nos divertindo juntos”.

Os fãs tinham opiniões divergentes sobre a situação

Debate nas redes

Os fãs dos atores utilizaram o Twitter e o Instagram para compartilhar suas opiniões sobre o caso. Um fã tuitou: “Como mãe de 4 filhas, sei como elas podem se tornar dramáticas ao implementar regras. Adicione ser famoso e as redes sociais … ”

Outro escreveu: “Não quero invalidá-la, mas … meu palpite é que Denise tinha regras que não queria seguir, então ela foi morar com seu pai, que não é outro senão Charlie Sheen. Achamos que é uma casa bem organizada? ”

Outra opinião compartilhada: “Ser mãe de uma filha adolescente é literalmente o momento mais difícil como mãe porque eles não entendem o quanto os amamos. Exatamente o que está acontecendo com Sammy. Ela não pode evitar, rebelar-se e ser cruel.”

No Instagram outra pessoa escreveu: “Uau, Denise tentou cuidar dela e ela se rebelou abandonando a escola e indo morar com Charlie?”.

Crise familiar volta a abalar relacionamento de Charlie Sheen com sua ex, Denise Richard. Filha do casal acusa a mãe de comportamento abusivo.
Charlie Sheen, Denise Richards e as filhas, Sam e Lola, em 2012 – Foto: Grosby Group

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas a Neymar

Neto enche a bola de Faustão e alfineta Luciano Huck ao vivo