Polêmica às 10:29

Gabi Prado confronta Yá Burihan sobre noivado com Lipe Ribeiro

A influenciadora e o empresário ficaram juntos por oito anos (Fotos: Reprodução/ Instagram)

No último dia 30 de junho Gabi Prado lançou o podcast “PodDarPrado” e recebeu Yá Burihan. A participação da influenciadora digital deu o que falar na noite de segunda-feira, dia 05 de julho. Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex relembrou o dia em que foi pedida em casamento por Lipe Ribeiro, quando ele ainda estava confinado na última edição de “A Fazenda”. O pedido ocorreu durante uma visita da família na sede.

Durante a conversa com Gabi Prado, Yá afirmou que não se sente orgulhosa pela traição, apesar de também ter passado poucas e boas com o ex-noivo ao longo de oito anos de relacionamento.

“Em me calei a relação inteira. Nunca falei sobre nenhuma traição, nada. Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu”.

Veja+: Bumbum de Gabi Prado chama atenção em local paradisíaco

também contou que após a repercussão precisou de terapia e agora está lidando melhor com a internet.

‘Eu fiquei reclusa, fiz tratamento psicológico todos os dias, para me entender. Nesse processo, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal”, explicou ela.

Em outro trecho, contou que, no dia em que foi pedida por Lipe Ribeiro em casamento em rede nacional, não conseguiu assumir a traição, pois poderia atrapalhar o jogo do então companheiro.

“Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei ‘quero ir’. A família dele falou: ‘Você tem que ir’. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair”, disse. 

Veja+: Ya Burihan fala pela primeira vez sobre fim de noivado com Lipe

Vida que segue

Atualmente, Lipe está namorando Maju Mazalli (25), enquanto Yá assumiu relacionamento com Eric Ribeiro. No Twitter, as reações ficaram divididas. Alguns internautas apoiaram Yá Burihan, destacando que ela “deu o troco” à Lipe (ele havia traído a moça antes) e outros detonaram a atitude dela.

Veja+: Gabi Prado faz procedimento estético e chora com críticas