Polêmica às 16:20

Mãe de Gabriel Medina está bloqueada pelo filho: “Bateu na mesa”

gabriel medina com sua mãe simone
Reprodução/Instagran

Simone Medina deu uma entrevista polêmica para o “Domingo Espetacular”, da Record TV, e revelou detalhes da briga com seu filho, Gabriel Medina. Segundo ela, os dois ainda não se falam e o surfista ainda não a desbloqueou da redes sociais.

Simone não foi convidada para o casamento do atleta com Yasmin Brunet, a qual sempre teve desavenças: “Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havaí, e casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar”.

Leia+: Gabriel Medina quebra o silêncio e fala sobre separação de Yasmin Brunet

“Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada”, relemrbou.

“Estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado”.

YASMIN BRUNET

Ainda na entrevista, Simone abriu o jogo sobre sua visão do relacionamento do filho com Yasmin Brunet, que chegou ao fim em janeiro desse ano.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disse.

Ela relembrou das confusões com o filho e toda a polêmica envolvendo a família e fez um desabafo sobre todo o caos que a vida da família se tornou.

“Eu tenho que continuar sendo mãe, né?. Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança”, acrescentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!