Polêmica às 14:30

Mãe de Gabriel Medina sobre relação do filho com Yasmin Brunet: ‘Não era amor’

Gabriel Medina e Yasmin Brunet com Simone Medina
Reprodução/Instagram

No próximo Dia das Mães, no dia 8 de maio, o ‘Domingo Espetacular’ trará uma entrevista exclusiva com a mãe de Gabriel Medina, Simone Medina. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ela falou dos conflitos com o filho durante o casamento dele com Yasmin Brunet.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disse Simone.

Leia+: Gabriel Medina quebra o silêncio e fala sobre separação de Yasmin Brunet

Ela relembrou das confusões com o filho e toda a polêmica envolvendo a família e fez um desabafo sobre todo o caos que a vida da família se tornou.

“Eu tenho que continuar sendo mãe, né?. Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança”, acrescentou.

Leia+: Gabriel Medina é flagrado aos beijos com influenciadora no Carnaval

A entrevista de Simone Medina para a jornalista Fabiana Oliveira vai ao ar no Domingo Espetacular, que começa às 19h30 do próximo dia 8 de maio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!