Polêmica às 18:10

Gil responde quem levaria para uma ilha deserta: Lucas Penteado, Arthur ou Fiuk?

gil e jojo todynho conversando durante programa da famosa

(Divulgação: Multishow)

No talkshow de Jojo TodynhoJojo Nove e Meia“, que vai ao ar nesta quinta-feira (01), o convidado especial da vez é Gilberto Nogueira! E, durante a conversa, é claro que rolaram momentos mega engraçados entre Jojo e Gil.

Ao comentar sobre aceitação e representatividade, Gil se emocionou:

“Sermos quem somos é um direito dado a nós. Foi muito tempo levando na cara, então, sei como é difícil. Não se sintam menores, nem que Deus os ama menos ou que devemos satisfação ao povo. Só devemos a nós mesmos!”, declarou ele.

Veja+: Gil do Vigor pode faturar mais de R$ 20 milhões por ano só com Instagram

Mas, além disso, a cachorrada também não podia faltar! Ao ser questionado sobre quem levaria para um ilha deserta dentre as opções Lucas Penteado, Arthur e Fiuk, Gil não hesitou, mas antes fez outra pergunta:

“Mas é para ficar na ilha por quanto tempo?”

Ao que Jojo respondeu:

“Meu Deus, esse menino é terrorista mesmo!”

“Depende, porque meu amorzinho mesmo é Fiuk. Mas se fosse apenas para uma noite de tchecotcheo durante 24h, eu escolheria Arthur e Lucas.”, disparou o ex-brother.

“Com os dois?”, perguntou uma das pessoas da produção do show.

“E porque não com os três?”, respondeu Gil. Eita!

O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (01), às 21h30, no Multishow.

Veja+: Gil do Vigor vai processar homofóbicos que enviam mensagens e avisa: ‘Vão me engolir no topo’

Gil do Vigor pega passaporte com visto dos EUA: Tô vigorando’

Gil do Vigor continua a colher frutos após passagem histórica pelo “Big Brother Brasil 21”, mas sempre de olho no seu PhD nos Estados Unidos.

Logo após ter recebido o visto, nesta quarta-feira, 1º de julho, o doutorando em economia revelou que já buscou seu passaporte carimbado.

A revelação foi feita por meio dos stories do Instagram, com o ex-BBB muito feliz por estar plenamente autorizado a viajar para a cidade de Davis, no Estado da Califórnia, nos EUA.

“Gente, peguei meu passaporte com o visto dentro. Agora sim! Já tinha o visto e agora tô com passaporte carimbado. E olha, vocês viram agora que eu sou todo americanizado, todo inglês”, celebrou ele.

“Eu estou todo ‘nos inglês’ e tô vigorando aí. Vai ser só regojizo daqui pra frente, viu?”, completou Gil do Vigor.