Polêmica às 12:21

Giovanna Antonelli é vacinada contra a Covid-19 e relembra a morte do pai: ‘Não teve essa sorte’

giovanna-antonelli-sendo-vacinada-contra-a-covid-19
Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e não conteve a emoção ao lembrar do pai, Hilton Prado, que morreu em janeiro deste ano e não teve tempo de receber o imunizante. 

No Instagram, a atriz compartilhou o momento em que foi vacinada e agradeceu aos profissionais da saúde, à ciência e ao SUS, além de ter lamentado a quantidade de vítimas que a doença já fez.

Veja+: Giovanna Antonelli treina futevôlei na Barra da Tijuca

“Grata e com coração partido pelo meu pai, que não teve essa sorte, e por tantos amores de vocês que também perderam a vida pra essa doença. Sigamos com fé! Obrigada profissionais da saúde, SUS, ciência. #vacinapratodos”, escreveu ela na legenda do post.

Veja+: Eh, sol! Giovanna Antonelli empina o bumbum e deixa seguidores babando

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios a atriz, além de comemorarem a vacinação. “Vivaaaa”, celebrou Marcos Veras. “Viva a Zuuu”, escreveu Ingrid Guimarães. “Vacina para todos”, comentou mais um.

No final do ano passado, Giovanna foi contaminada pela Covid-19 e teve que ser afastada das gravações da novela “Quanto Mais Vida Melhor”, futura novela da Rede Globo.

Giovanna Antonelli testa positivo para Covid-19 e é afastada das gravações de novela

A Covid-19 continua contaminando o mundo dos famosos. Agora, tudo leva a crer que a vítima da vez foi Giovanna Antonelli. De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz testou positivo e já foi até afastada das gravações de Quanto Mais Vida Melhor, futura novela das 19h da Globo.

OFuxico entrou em contato com a assessoria da artista, que confirmou a informação. “Giovanna Antonelli testou positivo para o Covid-19. Mas está bem, em quarentena em casa. Ela fez o teste na semana passada e está cumprindo a quarentena necessária. Volta a trabalhar na semana que vem”.

A Rede Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, tambpém emitiu um comunicado.

“Não confirmamos informações sobre a vida pessoal do elenco. A novela das sete já está gravando. E quando algum caso é confirmado, os roteiros da novela são adaptados e as gravações seguem com outros núcleos, de acordo com as orientações  do nosso protocolo de segurança”, diz o breve comunicado.